01 julho 2014

Resenha: As Crônicas de Nárnia (por C.S. Lewis)

Meninas como vocês sabem eu estava lendo As Crônicas de Nárnia por C.S.Lewis, pois é eu vim hoje fazer a resenha deles pra vocês, depois das férias inteiras lendo eu acabei kk', bom vamos lá:

A terra fictícia denominada Nárnia, criada pelo escritor Clive Staples, é o espaço onde ocorrem as aventuras de animais que podem falar e onde o bem pode combater o mal. Seu enredo, que contém aspectos do Cristianismo, é apresentado de forma mais acessível as crianças. As Crônicas de Nárnia (do original The Chronicles of Narnia), em um único livro, traz os sete volumes que ultrapassaram o status de livros infantis e se tornaram grandes clássicos da literatura.


Título Original: As Crônicas de Nárnia
Editora: Martins Fontes
Autor: C.S. Lewis
Páginas: 750


Pra não enrolar, irei falar de todas as histórias do livro de uma vez!
-O Sobrinho do Mago
-O Leão, a feiticeira e o Guarda Roupa
-O Cavalo e Seu Menino
-Príncipe Caspian
-A Viagem do Peregrino da Alvorada
-A Cadeira de Prata
-A Última Batalha

Essas são as história contadas no livro que tem em cerca de 750 páginas (um pouco grande mais nada demais), eu o li durante 1 mês e alguns dias (por ai kk'), na minha opinião o livro é bom sim, tem horas que você viaja junto com as histórias e por ai vai, lendo e lendo sem vontade de parar. Enfim eu me decepcionei um pouco com o final que termina assim "O fim de Nárnia", digo quando leio algo interessante prefiro que não tenha fim mais tem haha' queria mais"
Para mim o livro fica com nota 1000 por ser tão bom, eu adorei e leria de novo kk'

Nota: 

Eu indico ele pra vocês, é muito bom pode confiar...Ei, meninas então essa foi a resenha de hoje pra vocês, beijo <3 data-blogger-escaped-span="">


Nenhum comentário

Postar um comentário