13 julho 2014

Resenha: Batom Hidratante, Soul Radar Rio - Eudora

Oi meninas!

Essa semana fiquei pulando de tanta felicidade porque finalmente chegou os batons de Soul Radar Rio da Eudora que eu queria MUITO conhecer e simplesmente apaixonei por eles... cuidado para não se apaixonar também, hein? Hahaha!

Em ordem: Biquíni Uva, Bronze Cortininha, Coral Tomara que Caia e Maiô Rosa.

Foram inspirados no Rio de Janeiro! Possui textura cremosa/hidratante, alta cobertura e efeito holográfico. Eu não passei apenas uma vez, passei algumas vezes para ficar bem firme nos lábios. Achei a duração suave. A capa é linda, vem uma moça cheio de atitude.

Biquíni Uva:
Ele possui uma cor de violeta. Como eu não sou muito fã de usar batons "coloridos fortes" mas eu apaixonei essa cor porque não achei ela forte, é bem fraquinho.

Biquíni Uva

Bronze Cortininha:
Ele possui uma cor de bronze, parecido com marrom. Não sei se eu já te contei que eu não gosto cores parecido de Nude? Pois é, mas mesmo assim experimentei, porque quem sabe pode mudar a opinião, né? Continuo não gostando... rs.

Bronze Cortininha

Coral Tomara que Caia:
Ele possui uma cor de laranja suave. Preciso descrever??? É linda, perfeita!!! Agora ele é um dos meus preferidos de batons queridos.

Coral Tomara que Caia

Maiô Rosa:
Ele possui uma cor de rosinha, não sei explicar bem a cor exata. A cor é linda, é delicada, da pra usar todos os dias para trabalhar, né?

Maiô Rosa

Cada batom custa R$ 14,90.

Ca entre nós, estou apaixonada por Coral Tomara Que Caia mas também estou gamando no Biquíni Uva... e vocês, qual vocês gostaram da cor???

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

4 comentários

  1. Que lindos haha, amo batons ( prefiro os escuros) mas me apaixonei por esses acima <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!
      Sou mais de cores clarinhas porque minha pele é clara... rs... mas tem alguns batons escuros ate fica bem em mim.
      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu sou extremamente suspeita de falar dos batons da Eudora, eu amoooo, recentemente ganhei vários e to com quase todas as cores deles ahahaha Amoooo

    Bjus flor

    blogkleidanaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha antes eu não gostava de passar batom, e hoje, coleciono suiauishaushauishaushauhsa
      gosto mais dos batons de matte
      beeeijos linda

      Excluir