06 julho 2014

Resenha: Brilho Labial Roll-On - Eudora

Oi pessoinhas!!!

Hoje venho mostrar os batons de brilho labial roll-on da Eudora!

Ordem: Nude Vanilla, Lilás Glass e Rosa Mint

Na ordem da imagem acima:
Nude Vanilla: Chocolate + Baunilha
Lilás Glass: Água de Coco + Uva
Rosa Mint: Framboesa + Hortelã

Estou um pouco triste pois essa linha tem 4 batons brilhos e eu só tinha 3, ouvi falar que o brilho Rosa Bloom está saindo da linha... será? Mas ainda vou resenhar este brilho...

Ordem: Nude Vanilla, Lilás Glass e Rosa Mint

PS: A foto/montagem da acima, eu tinha tirado foto de horários diferentes pois ficaram diferente.

Mas bom, eu não gosto muito do batom brilho porque meus lábios é rosinha então parece que tinha acabado de ficar beijando um cara hahaha mas eu gostei  deles porque dura bem nos lábios. E também o brilho tem cada um seu gostinho de frutas e eu gostei mais de Lilás!

Ordem: Nude Vanilla, Lilás Glass e Rosa Mint

Eu achava que esses batons brilhos ficaria cores nos lábios (exceto Lilás) mas me enganei, são transparente mas o Rosa pega bem...

Espero que tenha gostado da resenha... e um ótimo domingo para vocês!

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário