20 julho 2014

Resenha: Brilho Labial, Soul Radar Rio - Eudora

Oi pessoinhas, como vocês estão?

Como passou o final de semana de vocês? O meu foi maravilhoso... meu namorado veio pra ca e fomos numa festa julina ontem, foi muito gostoso!

Bom, semana passada fiz resenha dos batons Soul Radar Rio (post aqui) e hoje resolvi postar de Brilho Labial.

Em ordem: Rosa Bronze, Roxo Canga, Suco de Tangerina e Vermelho Picolé

Como disse dos batons, eles foram inspirados no Rio de Janeiro. Possui o efeito de holográfico com partículas de brilho. Passei apenas umas duas vezes e logo tirei foto, a duração também é suave. Textura é boa, fácil de aplicar e não borra.

Rosa Bronze:
Ele possui uma cor de rosa puxando para bronze. Eu não gostei muito dessa cor, acho que combina para as morenas (minha opinião).

Roxo Canga:
Ele possui uma cor de violeta. Eu apaixonei essa cor, agora ele entrou um dos brilhos favoritos (apesar de não gostar/usar muito).

Suco de Tangerina:
Ele possui uma cor de laranja. Quando eu peguei, pensava que a cor seria forte, apesar do brilho, mas é fraquinho e eu gostei bastante... dá pra combinar com o batom Coral Tomara Que Caia.

Vermelho Picolé:
Ele possui uma cor de vermelha. Achava que essa cor seria forte (mesmo pensamento de Suco de Tangerina) mas é fraquinho... apaixonei essa cor, usaria para sair a noite!


Cada brilho custam R$ 17,90.
E vocês, gostaram dos brilhos?

Um ótimo restante domingo para vocês.
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

2 comentários

  1. Que fofos, eu gostei do '' roxo canga'' e achei o preço super em conta <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Like, obrigada pela visita e desculpa a demora para responder... ontem fiquei o dia inteiro fora de casa.
      Tambem gostei do brilho roxo canga, estou apaixonada por ele... tambem tem o batom biquini uva, eles combinam juntos!!!
      O preço ta muito razoavel, compraria um monte... rs.
      Beijos.

      Excluir