27 julho 2014

Resenha: Lápis Sombra, Soul Radar Rio - Eudora

Oi pessoinhas.

Como foram a semana de vocês?
A minha foi total correria e não tive nenhum dia pra respirar. Segunda tive competição de boliche, fiquei no 5º lugar. Terça fui fazer os projetos de Design de Interiores, está quase acabando. Quarta tive jogo de futsal, perdemos feio. Quinta tive curso (História de Arquitetura) de Design de Interiores. Sexta tive encontro mensal com as amigas de infância e foi muito show!!! Só ontem (sábado) parei pra respirar e aproveitei cuidar da minha pessoa (hidratação do cabelo, facial e corporal)! Mas chega de conversinha e vamos ao interesse de hoje.

Hoje venho mostrar os lápis sombra de Soul Radar Rio da Eudora. Da mesma linha que fiz resenha dos batons hidratantes (post aqui) e brilho labial (post aqui).


Lápis Sombra - Soul Radar Rio

O que a marca diz e o que promete?
Inspirada no brilho do sol e na vibração urbana de Rio de Janeiro, este Lápis Sombra traz uma inovação para seu olhar. Sua fórmula foi desenvolvida com pigmentos multicoloridos, onde cada movimento revela uma nova cor. Com um formato prático e textura super macia, o lápis sombra possibilita uma aplicação rápida e com diversos efeitos: delineado fino, grosso, esfumado ou cor intensa por toda pálpebra. Proporciona cobertura uniforme e alta fixação.

Lápis Sombra - Soul Radar Rio

Os lápis sombra tem quatro cores lindos: Céu Azul, Dourado do Sol, Lilás Tropical e Luz do Verão.

Posso dizer que eu estou apaixonada por eles, porque eu acordo super atrasada e ainda tenho que fazer make e esse lápis sombra é só fazer uma aplicação e pronto, menos de um minuto já estou pronta. E sabe o mais legal? Pode aplicar também abaixo dos olhos e esfumado...

A textura é perfeita, não borra e nem acumula nas pálpebras. São cintilantes com efeito holográfico. A duração é baixa, viu? Teve um dia que fui trabalhar, encostei nos olhos sem querer e não estava mais lá...

De cima para baixo: Céu Azul, Dourado do Sol, Lilás Tropical e Luz do Verão.

Infelizmente, essa semana não fez muito sol aqui em Campinas-SP e não deu para tirar foto da sombra, mas tirei foto dos lápis e as cores para vocês conhecerem... quando o frio for embora e sol voltar, prometo que tiro foto e posto no fanpage, ok?

Chega de blá blá blá e vamos ver as fotos???

A esquerda é Céu Azul e a direita é Lilás Tropical.
Em cima é Dourado do Sol e em baixo é Luz do Verão.
 
Céu Azul: possui uma cor turquesa. Como não sou fã das cores coloridas mas essa turquesa eu apaixonei. Estou aprendendo a usar... e fica lindo usar abaixo dos olhos.
Dourado do Sol: possui uma cor maravilhosa de ouro. Estou usando ele quase todos os dias para trabalhar.
Lilás Tropical: possui uma cor violeta. Achei essa cor linda para sair a noite!
Luz do Verão: possui uma cor champanhe perolado. Acho lindo quando passo no canto externo dos olhos, sabe? Fica maravilhoso!

Todos os lápis sombra custa R$ 16,90. Preço razoável, né?

Espero que tenha gostado da resenha.

Um ótimo restante domingo friozinho para vocês!
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

8 comentários

  1. Sempre quis comprar lápis desses mas nunca dá..
    Vou anotar essa marca :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Obrigada pela visita... e vou entrar contato com você sobre comprar da marca ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Ai, quero tanto esses lápis.. Estão na minha wishlist!
    A durabilidade não é lá aquelas coisas, mas as cores são tãoo lindas :)
    Ps: tbm sou de Campinas :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, quase minha xará... rs!
      Entao, a duração não é aquela coisas mesmo, porque fui trabalhar e logo encostei nos olhos sem querer... e cade? Tive que passar de novo hahaha mas é uma forma rápida para maquiar para trabalhar porque sou aquelas que odeia acordar cedo e chega super atrasada no trabalho... rs.
      Sabia que você é de Campinas, sigo seu blog há um tempinho... rs.
      Beeijos!

      Excluir
  3. Adorei os lápis, achei bem pigmentado. A marca Eudora é uma das marcas que mais gosto de usar. ;)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.
      Ultimamente tenho usado bastante dos produtos da Eudora e eu estou simplesmente apaixonada por ele!!! Eles são muitos bons.
      Beijos.

      Excluir
  4. ooi gatona tudo bem? nossa adorei esses lapis, parecem ser super pigmentados, eu ainda não tenho nenhum produto da Eudora, mas vou providenciar, tem um preço super acessivel né e para ser de boa qualidade.
    uuum mega beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Esses lápis estão me ajudando a maquiar todos os dias, são fácil de fazer make porque acordo super atrasada e então é so passar lápis e pronto... estou apaixonada!
      Beijos.

      Excluir