13 julho 2014

Resenha: Máscara para Cílios, Turbo 5.0 - Eudora

Meninas, oi de novo!

Mais uma vez, quis fazer mais uma resenha de domingo, desta vez é Máscara para Cílios - Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0.


O que a marca diz e o que promete?
Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração, seca rápido e não borra.

A Eudora lançou no começo do ano 2014 dessa máscara para cílios que promete dar os 5 efeitos:
- Máximo Volume
- Alongamento
- Curvatura
- Definição
- Longa duração

Minha Opinião!
Não é um desejo de todas mulheres??? Rs... para aplicar ele é super fácil, não suja, não borra e separa bem os cílios. Muita gente fala que essa formula é de à prova d'água mas não é.

Mas tem que saber usar porque cada camada ele vai aumentando. Eu achei a duração PERFEITA! Usei um dia para trabalhar e voltei a noite, ainda estava com cílios lindos. Tenho costume de tomar banho antes de dormir então a remoção foi tranquila (usei sabonete facial da Neo Etage).


A escova é firme, tem que saber usar ela porque cada camada vai aumentando. Veja as fotos.

Apenas passei 3 camadas.


Para comprar esta máscara, clique aqui.

E ai meninas, vocês já usaram essa máscara? Qual foi a experiência de vocês???

Beijinhos.

4 comentários

  1. Agora a parte importante: E O PREÇO? hahahaha
    Porque olha, fiquei tentada. Eu gosto muito de cílios volumosos, acho os meus mirradinhos nesse quesito, mas eles são bem longos!

    Quanto seu comentário lá no blog, eu respondi por lá mas falo aqui também, eu to arrumando várias coisas do blog ainda, uma delas é o feed e as newsletter. Mas enquanto isso você pode seguir o Bloglovin'. Ele funciona como um feed, leio a maioria dos blogs que acompanho por lá (é uma maravilha!). Depois que comecei a usar ele, não parei mais!

    http://www.bloglovin.com/en/blog/12459365

    Beijos.
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade, me perdoe? Nunca lembro de colocar o preço porque apenas gosto de elogiar dos produtos que eu gostei ou não gostei mas muitas meninas ja vieram reclamar comigo hehehe nos proximos post's postarei dos preços... se não me engano, essa máscara custa R$ 23,00... preço razoavel, né???

      Obrigada pela dica de seguir, vou te seguir no newsletter.

      E obrigada pela visita ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adoroo máscara de cílios, não vivo sem.. Eu uso uma da avon de alongar eu adoro.. Mas essa ai promete tudo em um só produto neh, parece ser super bom, mas nunca vi dessa marca por aqui onde moro. kk Bjim

    Reinverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa máscara é perfeita! Porque sempre temos um monte de máscara, de cada sua funçao e o necessaire vai ficando mais gordinho, né? Mas essa não, se quer alongar, ele alonga... se quer dar mais volume, passa mais 3 camadas... se quer discreta, apenas passa 1 camada... não tenho o que reclamar, é perfeito!

      A Eudora ainda não é conhecida como Avon, Natura, Sephora e MK, mas são otimos produtos... e onde você mora???

      E obrigada pela visita ;)
      Beijinhos.

      Excluir