05 julho 2014

Tag- E se eu te perguntasse!

Bom meninas hoje vim responder uma tag bem legal chamada "E se eu te perguntasse" eu achei bem legal por que são perguntas sobre diversos assuntos bem legais e divertidos. Vamos lá:

1- Você tem alguma mania? Qual? 
R: Sim, minha mania é ser chata. Isso mesmo ser chata, por mais que eu tente ser uma pessoas legal boa parte do tempo eu não consigo.


2- Você cumprimenta estranhos na rua? 
R: Depende por que eu gosto de fazer amizades, por mais que exista aquela regrinha "Não fale com estranhos na rua" kkk, mais depende da pessoa.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? 
R: Sou eu, pois todos trabalham então sobra euzinha pra fazer a limpeza da casa kk.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? 
R: Não, por que quem compra é minha irmã ou minha mãe, mais se estivesse sozinha pra comprar as coisas acredito que gastaria mais do que o necessário!

5- Você fuma? 
R: Não, nem pretendo.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 
R: 5 pessoas.

7- Você tem medo de envelhecer? 
R: Não, mais que mulher quer envelhecer né? kk.

8- Você usa maquiagem vencida? 
R: Não, acho que podem fazer mal a pele.

9- Qual a sua prioridade na vida? 
R: Acho que sempre procurar evoluir, sendo difícil ou não, sempre evoluir e acima de tudo ser feliz.

10- Você joga lixo na rua? 
R: Acho errado, por isso não. Porém acho que todos já jogamos lixo na rua né? Mais precisamos se conscientizar que é muito errado.

11- Você está lendo algum livro? Qual? 
R: No momento não, mais meu livro novo está chegando...

12- Com que frequência você faz as unhas? 
R: No máximo uma vez por semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
R: Não, pois minha pele é muito oleosa.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 
R: Rímel, Pó, Batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? 
R: Pois é minha câmera quebrou :( , então não uso nenhuma câmera no momento.

16- Qual seu cheiro agora? 
R: Perfume- Ekos (Maracujá)

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
R: Depende, hoje em dia existem diversas marcas, as mais baratas e as mais caras, então é difícil se os caros são sempre os melhores.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
R: Devolvo, não é meu o dinheiro, por mais que eu queira aqueles R$ 50 não é meu então...

19- Seu celular está sempre com créditos? 
R: Não kkk, mais gente fala sério meu celular anda sem crédito faz um mês.. 

20- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
R: Que Deus me perdoe pela minha preguiça, de vez enquanto temos aquela preguiça de fazer as coisas né? kkk

21- Você é feliz? 
R: Sim, por que tenho tudo que preciso, família, amigos e principalmente Deus ao meu lado.

22- Você é uma pessoa vingativa? 
R: Não, acho que me vingando de quem fez algo comigo, acabo sendo igual a ele.

23- Você acredita que as pessoas mudam? 
R: Depende da pessoa, se eu ver que ela tem força de vontade acredito sim.

24- Você gosta de ser visitada com frequência? 
R: Sim, amo ver meus primos, tios, amigos...


25- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R: Penso totalmente ao contrário, Youtube é lugar de gente que não tem o que fazer porém faz videos para divertir pessoas como eu kkk.

E é isso meninas, espero que tenham gostado da tag, beijo <33 data-blogger-escaped-font="">

2 comentários

  1. Gostei muito da tag.
    Minha mania também é ser chata kk
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir