01 agosto 2014

Instagram do Mês: Julho/2014

Oi galerinha!

Nossa, já estamos em agosto e o ano está passando rápido, né? Já chega o Natal e o Ano Novo... parece que nem aproveitamos o ano direito, ou vocês estão aproveitando???

O post de hoje será resumo de mês (julho) do instagram, para quem ainda não me segue. Se quiser me seguir, clique aqui!

Julho, seja bem vindo! | Vou agradecer a minha avó por fazer minha vida fácil... | E ai, vai encarar comigo? | Foto ruim, mas valeu Brasil... | A vida é muito curta para esperar o brigadeiro esfriar... | Minha noite vai ser em 3D - deitar, dormir e descansar. | Projeto aprovado, ufa! | Compro a camisa e o Brasil perde??? | É o dia dela especial...
Como o mundo dá voltas... | Estou apaixonada por batons e brilhos de Soul Radar Rio Eudora | Um certo dia ele entrou na minha vida e me fez entender porque nunca deu certo com ninguém antes. | Será que serei bicampeã neste ano de boliche? | Tem como não apaixonar por ela? | Seja como for, ajudar é sempre bom! | Quero os dias de surpresas boas. | Aguente firme, você chega lá. (foto velha) | Ganhando ou perdendo, vocês são as melhores...
Produção, isso pode? Não, não é pinga, é agua! | Oi sexta-feira e frio! | Encontro mensal com as amigas de infância... show demais! | Será que ela me deu trabalho pra dormir??? | Segunda-feira, pode tudo... | A dor que me machuca é a mesma que me ensina!
Você sabe dos meus defeitos, mas e as qualidades? | Amo esta foto velha.

E ai, gostaram das fotinhas???

Beijinhos meu querido agosto!

2 comentários

  1. Gostei do que se passou :)
    Fotos bem bonitas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata e pela visita também ;)

      Excluir