08 agosto 2014

Me desculpem :'(


Tumblr

Sei que estava sumida, não tenho aparecido por aqui. Sorry :'( ando muito sem inspiração, começou o 3 bimestre escolar (significa muita lição e muitas provas) com isso necessito estudar mais, a falta de tempo muitas vezes até pra mim mesma, estudar a tarde sempre me atrapalhou muito '-' pelo simples fato de ter tempo livre só de manhã e na parte da noite, realmente é um saco mesmo..me sinto apertada, tenho tarefas de casa tanto da escola quanto domésticas pra fazer de manhã e de noite chego cansadíssima ai eu só quero descansar!
Fico triste pelo simples fato de não poder dar mais do meu tempo ao blog, mas não posso fazer nada. O ano está acabando e o blog evolui muito mesmo por isso agradeço a vocês pelo imenso carinho, colaboração e tudo mais. Ainda precisamos de mais uma colaboradora pelo simples fato de ajudar a deixar o blog atualizado, porém quando uma não poder postar a outra posta, como a Tais faz, meu Deus se não fosse ela não sei o que seria de mim e do blog, amo trabalhar com ela aqui por que além de me ajudar sempre me apoiou muito me ajudou com minhas ideias, então ai vai um "Obrigada, Tais ♥"...
Domingo vai ter post novinho em folha, que pelo visto já vou editar e fazer tudo certinho amanhã, um beijo minhas meninas moças ♥





Um comentário

  1. Carol, primeiro é seus estudos e depois blog, então termina dos seus estudos e para trabalhamos juntas novamente! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir