17 agosto 2014

Resenha: Brilho Labial Luminoso, Soul Get Flash - Eudora

Oi meninas!!!

Hoje resolvi mostrar todos os brilhos labial luminoso da Eudora, do momento Ouse.

O que a marca diz e o que promete?
O Brilho Labial Get Flash deixa um efeito ultra luminoso nos lábios! Sua fórmula enriquecida com partículas perolizadas e seu pincel macio proporcionam uma experiência inédita de brilho.

Minha Opinião!
Não sei se vocês sabem, eu não sou muito chegada de gloss mas vim resenhar para quem gosta de gloss, para vocês conhecerem as cores.

Todas as embalagens são simples e possui 7,2 ml. Todos os gloss que eu experimentei (usei um gloss a cada dia para trabalhar, para sentir) e eu achei a duração suave, acho que durou mais ou menos 3 horas, mas não sei se o gloss dura bastante ou não. Gostei do aplicador e a esponjinha é macia. Não borra e nem gruda.

São 10 gloss entre 4 tipos de efeito: Holográfico, Cintilante, Cremoso e Com Partículas.

~> Holográfico:
Bronze Spark: possui uma cor rosado e pêssego.
Fúcsia: possui uma cor rosa "forte" com partículas.
Rosa Highteck: possui uma cor rosa "fraco".

Em ordem: Bronze Spark, Fúcsia e Rosa Highteck.


~> Cintilante:
Miami Peach: possui uma cor laranjinha.
Rosa Boreal: possui uma cor rosa transparente.
Rose Bardot: possui uma cor rosa suave.

Em ordem: Miami Peach, Rosa Borreal e Rose Bardot.


~> Cremoso:
Urban Nude: possui uma cor nude mesmo.

Urban Nude

~> Com Partículas Peroladas:
Fashion Orange: possui uma cor laranja.
Fatale: possui uma cor vermelhinha.
Sexy Pink: possui uma cor rosinha.

Em ordem: Fashion Orange, Fatale e Sexy Pink

Todos os gloss de holográfico custa R$ 17,90 e o resto (cintilante, cremoso e com partículas) custa R$ 16,90.

Espero que tenha gostado dos brilhos.

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

2 comentários

  1. Gostei do Fúcsia. Porem não uso gloss, tenho vários e lacrados ainda. Acho melequento demais!!
    Beeeijoss
    Http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem boa escolha, sou apaixonada por esse fúcsia. Também não gosto de gloss porque são "grudentos" mas esses não são assim, confesso que estou aprendendo a gostar deles.
      Beeeijos

      Excluir