24 agosto 2014

Resenha: Bronze Splendor, Pó Compacto Efeito Bronzeado - Eudora

Oi meninas, como vocês estão???

Essa resenha eu queria postar há uns dois meses atras e hoje, finalmente, sai, é Bronze Splendor - Pó Compacto Efeito Bronzeado da Eudora.

Pó Compacto - Efeito Bronzeado

O que a marca diz e o que promete?
O Bronze Splendor Pó Compacto Efeito Bronzeado traz uma combinação perfeita de cores para um efeito bronzeado único. Sua textura ultrafina e micronizada deixa sua pele com um acabamento perfeito e toque aveludado incrível. Pele atraente e bronzeada o ano inteiro.


Minha Opinião!
Confesso que não sou muito de ficar maquiando todos os dias mas esse pó é perfeito! Quando tenho casamento ou evento especial, uso esse pó para ter um acabamento perfeito!


O pó possui duas cores: dourado e bronze. Veja a foto em cima, eles ficam brilhando, né? Mas é discreto, as partículas são bem finas que não aparece quando você aplica no rosto, mas fica linda na hora de maquiar. Você pode usar um ou outro quanto juntos. Eu gosto misturar porque o acabamento fica mais lindo. E também possui um espelho, se não me engano, a maioria do pó não tem espelho, né?

Consegue ver a comparação???

E vocês, já experimentaram esse pó lindo??? Não vivo sem ele.

Uma pena é que ele não está a venda no momento, só vende quando está no verão... não lembro o valor dele, deve ser mais ou menos R$ 60,00.

Para comprar este pó compacto, clique aqui.

Beijinhos, um ótimo restante domingo para vocês.

Nenhum comentário

Postar um comentário