10 agosto 2014

Resenha: Loção Hidratante Corporal, Soul Radar Rio - Eudora

Oi pessoinhas.

Hoje é Dia dos Pais, mas não vou deixar de fazer resenha aqui para vocês: Loção Hidratante Corporal, Soul Radar Rio da Eudora.

Loção Hidratante Corporal - Soul Radar Rio

O que a marca diz e o que promete?
Hidratação + bronze radiante: a loção corporal traz o bronzeado do rio para a sua pele. Sua tecnologia Twist traz a combinação de hidratação e bronze radiante além da deliciosa fragrância de Soul Radar Rio. Na primeira camada, ingredientes hidratantes deixam a pele macia e hidratada por 24 horas. Na segunda, ingredientes tonalizantes criam um efeito levemente bronzeado. Expresse sua sensualidade natural como os ombros à mostra por aí!

Minha Opinião!
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! Estava procurando um bronzeado para minhas pernas, porque elas são brancas, e finalmente, ACHEI! Vamos falar sério, ir no casamento ou aniversario de uma pessoa especial de vestido curto com as pernas brancas, ninguém merece, né?



Esse loção ganhou meu coração! Estou com vergonha de mostrar minhas pernas brancas, mas vale a pena. Repare das pernas de esquerda e direita.

Consegue perceber, né? A esquerda passei nada e a direita passei a loção... olha quanta a diferença, geeente!!!

Essa loção maravilhosa custa R$ 26,90. Não achei caro pois ele vale ouro!

Para quem tem pernas brancas como eu, temos a solução!!! Ebaaaa!!!

E vocês, gostaram da resenha? E da loção???

Para comprar esta loção, clique aqui.

Enfim, agora vou curtir bastante o dia com meu pai... e vocês também, né? Eles merecem!!!
Beijinhos...

2 comentários

  1. ooi gatona, tudo bom contigo? Adorei a resenha, eu sou aqui de Jundiai e ainda não sei onde encontrar os produtos da Eudora, mas simplesmente ameei o produto e achei o preço super acessivel.
    uum super beijo gatona e fica com Deus :)
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata! bem e você???
      eu adoro e estou apaixonada por produtos da Eudora, ela cumpre o que promete e eu adoro isso! você pode comprar pelo site da Eudora ou revendedora de Jundiaí, caso você não conseguir, me avisa que eu arranjo pra você.
      obrigada pela visita ;)
      beijos gata!

      Excluir