10 agosto 2014

Resenha: Sabonete Líquido Esfoliante, Soul Radar Rio - Eudora

Oi meninas!

Como foi o dia com seu pai hoje??? O meu está sendo maravilhoso... brincamos bastante, contamos piada, fomos tomar chá da tarde... foi gostoso!!!

Bom, ia postar isso as 18 horas mas não deu certo, então estou postando agora... o último produto de Soul Radar Rio, é Sabonete Líquido Esfoliante da Eudora.

Sabonete Líquido Esfoliante - Soul Radar Rio

O que a marca diz e o que promete?
Hidratação + Pele Radiante: Uma pele macia e renovada começa no banho. Por isso, o Sabonete Líquido Esfoliante limpa a pele e remove suavemente as impurezas e células mortas deixando-a pronta para receber hidratação. Sua pele radiante e sensualmente perfumada.

Minha Opinião!
O que eu posso dizer? Eu estou amando usar esse esfoliante, ele hidrata bem a minha pele, estou usando há três semanas e já percebo que a minha pele está radiante e macia. Pode aplicar 2/3 vezes por semana mas eu aplico apenas 1 vez por semana, que é todo sábado (dia de cuidar da minha pessoa). Uma pequena quantidade já é suficiente para aplicar no corpo.

Em cima: uma pequena quantidade. Em baixo: circulando e fica assim.
Em cima: após aplicação. Em baixo: Pronto, a pele tá radiante!

Ele possui 200ml e custa R$ 20,90. Achei preço razoável.

Estou amando usar ele... vale a pena usar, além de remover as células mortas, deixa a pele brilhante e hidratada!!!

Para comprar este sabonete esfoliante, clique aqui.

Um ótimo restante domingo para vocês.

Beijinhos.

4 comentários

  1. Oi Taís, eu já fico imaginando o cheiro dos produtos sabe, rssssssss... eu adooooro sabonete esfoliante, já que ele faz duas funções ao mesmo tempo, limpa e esfolia, agora se esse ainda deixa a pele mais macia então, já quero pra ontem....hahahahahaha.
    Adorei a resenha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Antes eu não me cuidava mas depois que comecei a namorar, dai comecei a me cuidar, né? E conheci esfoliante de outra marca e gostei... agora esse da Eudora, apaixonei!!! Ele realmente limpa e esfolia mesmo, ainda mais deixa a pele radiante... ADORO!!!
      Obrigada pela visita linda ;)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorando essas resenhas dessa marca *-*
    Quando tiver grana, quero comprar :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando das resenhas... elas são realmente muito boas mesmo!
      ;)

      Excluir