03 agosto 2014

Soul Radar Rio, Deo Colônia - Eudora

Oi meninas!

Resolvi postar mais uma resenha hoje: Soul Radar Rio, Deo Colônia - Eudora.

Da mesma linha que postei dos batons hidratantes (post aqui), brilhos labial (post aqui), lápis sombra (post aqui) e lápis para olhos que tinha postado mais cedo hoje (post aqui).

O que a marca diz?
Soul é o radar da mulher descolada pelo mundo. Busca sempre o que esta rolando de diferente nas cidades mais modernas. As tendências mais atuais, as texturas mais incríveis, as fragrâncias mais especiais. Soul ajuda você a se expressar de um jeito único só seu. E vamos combinar, já estava na hora de uma linha assim entrar no seu radar.

Soul Radar Rio - Deo Colônia

Cidade no Radar: Rio de Janeiro!
Com uma natureza exuberante e um meio urbano vibrante, a cidade maravilhosa nos convida a um estilo de vida leve e cheio de bossa. Seja admirando suas belezas naturais pela janela do escritório ou sentindo no rosto a leve brisa que corre da orla do mar até a lagoa, uma pele bronzeada e os ombros à mostra expressam uma sensualidade natural em qualquer lugar. Esse jeito alegre inspira uma moda descolada, colorida, estampada, de tecidos leves, confortáveis e esvoaçantes. E no final de todos os dias o sol se despede da praia, convidando a todos para aproveitar o clima descontraído da noite carioca. O Rio de Janeiro é assim, simplesmente apaixonante!

Minha Opinião!
Acredito que a minoria sabe que eu odeio praia, mas ficar bronzeada eu gosto (rs) porque acho lindo. Imagina usando esse perfume maravilhoso... tem tom vibrante e descontraído da maça e do kiwi, dando um toque de fresco como a leve brisa, com uma mescla sensual e cheia de poesia das notas ambaradas e amadeiras. Vocês sabem que colônia não fica muito tempo no corpo, né? Quando aplica, o cheiro fica forte mas depois fica suave, assim que eu gosto! Usaria para trabalhar.

Soul Radar Rio - Deo Colônia

Essa colônia custa R$ 79,90... o que vocês acham desse preço???

Para comprar esta deo colonia, clique aqui.

Um ótimo restante domingo para vocês... beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário