09 agosto 2014

TAG: Espelho, Espelho Meu...

Oi meninas.

Peguei esse TAG da Jessica Flores do blog Borboletas na Carteira e eu gostei muito dessa brincadeira, então resolvi participar também!


Perguntas e respostas:

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
Antes eu não gostava, mas hoje eu adoro... o motivo que eu não gostava é que meu nome é Tais, não tem H e muita gente colocava com H... isso me irritava mas depois com o tempo parei de me irritar, é claro que tem gente coloca H ate hoje, ate minhas amigas hahaha mas nem ligo mais.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Quando eu tinha 15 anos, estava doida pra fazer 18 anos mas quando fiz, já queria ter 22 anos e agora quero ter meus 15 anos de volta hahaha mas preciso experimentar 30 anos porque muita gente fala que é uma ótima idade, será? Ate lá te conto... hehehe.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Queria ser loira porque eu pintava, mas hoje aprendi a gostar a cor do meu cabelo... mas sou "fascinada" com as ruivas, acho elas lindas!

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Verdes... porque a minha família INTEIRA tem olhos verdes e eu sou a única que tem olhos castanhos... produção, isso pode??? Rs... igual do cabelo, aprendi a gostar deles também.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?
Graça a Deus, é natural... depois de muitos anos de luta, 12 anos hidratando para ter cabelo natural.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Baixa, acho pessoas baixinhas uma fascinante... elas são bravinhas hahaha!

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
M-A-G-R-A hahahahahaha quem não quer???

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?
Depende do momento, mas acho sou mais de desencanada...

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short... não gosto muito usar calça, ela me irrita!!!

10- Vestido ou saia?
Vestido... saia não combina com eu corpo :(

11- Macacão ou jardineira?
Jardineira... macacão não combina muito com meu corpo como de saia... hehehe... não que eu seja "gorda", apenas não cai bem em mim.

12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Depende do momento... durante do dia trabalhando, prefiro usar sapatinhas e a noite sair com as amigas ou com o namorado prefiro usar salto... e quando vou na casa da minha vó, uso tênis e quando esta calor uso chinelo.

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Antes eu comprava mais roupas, e hoje só compro mais de maquiagem... meu guarda roupa precisa de roupas novas, alguém me ajuda??? Rs...

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite... meu ponto fraco é cama, não consigo acordar cedo então eu já chego atrasadíssima no trabalho, imagina eu me maquiando chego mais atrasada hahaha.

15- Qual celebridade você gostaria de ser?
Julia Roberts... eu acho essa mulher incrível, linda, maravilhosa! Sou apaixonada por ela.

16- Se defina em 3 PALAVRAS.
Seja feliz, SEMPRE!


E ai pessoinhas, gostaram da TAG???
Vocês também podem participar... me avisa que eu quero conhecer vocês também!

Beijinhos.

2 comentários

  1. Então agora você gosta de shorts? Lembro que você odiava usar shorts pq mostrava suas pernas e você era muito encanada com seu corpo. Hoje em dia você ama mais seu corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... pra você ver, né? Como as coisas acaba mudando... pra melhor!

      Excluir