04 setembro 2014

Aguce os Sentidos!

Oi meninas-moças!

Essa semana é Dia do Sexo, dia 06/09 (69). Sei que, a maioria de vocês, tem medo ou vergonha de expressar os sentimentos e compartilhar os momentos (não estou pedindo para compartilhar ou expressar) mas isso é normal... e então essa semana resolvi "ajudar" vocês apimentar a dois neste sábado, que tal?

O toque sensual provocado por uma massagem aumenta a intimidade do casal e esquenta o relacionamento. Surpreenda seu parceiro com diferentes técnicas que vão deixar o momento dois ainda mais prazeroso.


Massagem Sensual:
Prepare o ambiente ideal para o momento a dois. Acenda velas, diminui a luz e espalhe algumas pétalas de rosa. Coloque o Óleo de Massagem Corporal em suas mãos e deslize suavemente pelo corpo do companheiro. Deslize pelas costas e braços. Aproveite e passe a ponta dos seus cabelos e as unhas por toda a extensão do corpo dele, de forma bem suave. Essa massagem sensual não tem hora para acabar.

Minha dica: Sabe aquele casal que namoram há anos? Pois é, aquele casal adora renovar o sexo... não falo de fazer sexo com as outras pessoas, mas sim varias técnicas/posições diferentes. E esse óleo de massagem pode te ajudar, porque ele liberta os desejos... aaaaah, se os desejos falassem (hahaha) e você pode passar esse óleo onde quiser, até nos íntimos. Vale a pena!!!

Doce Sabor:
Acenda a Vela de Massagem Corporal e a espere derreter, até virar um óleo. Apague a chama e, com movimentos sedutores, despeje o conteúdo pelo corpo do parceiro e comece a massagear. Seu toque, lento e contínuo, vai fazê-lo arrepiar de prazer. Aproveite para beijá-lo de forma irresistível. Falar palavras excitantes ao pé do ouvido também é uma forma de estimular e tornar a noite ainda mais inesquecível. Uma alquimia sedutora.

Minha dica: Preciso falar algo? Meio parecido de óleo de massagem, mas eu prefiro este mil vezes, além de fazer massagem no corpo, hidrata muito bem a pele! Eu super indico!!!

Pontos de Prazer:
Uma massagem nos pés pode ser muito sensual. Pressionando os lugares certos, você consegue estimular diversos pontos de prazer no corpo de seu parceiro. Com o Creme de Massagem para os Pés, faça movimentos circulares nas regiões do pé que refletem nas zonas erógenas, que aumentam a temperatura do corpo. Deixe seu companheiro cheio de prazer.

Minha dica: Para quem gosta receber massagem no pé, este é o melhor. E também sabe aquele casal que está no inicio de namoro e ainda não fizeram, sabe? Então, este é o começo... não fique com vergonha, assiste filme e já começa fazer massaginha no pé hahaha.

Espero que vocês tenha gostado das ideias e seu namorado merece de um momento "loucura" neste sábado.

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário