13 setembro 2014

Eu ganhei: Concurso Cultural

Oi pessoinhas!!!

Hoje vim contar uma novidade que eu fiquei muito feliz nas últimas semanas: ganhei concurso cultural do blog Momento Quality, da querida Rosana Silva. Eu fiz curso de make umas três vezes mas não adiantou nada, fiquei chateada, e depois anos passando, vi que estava rolando o concurso cultural e eu não pensei duas vezes "por que não tentar de novo?" e acabei ganhando!

Fui no dia 02/09, numa terça-feira, fui no Contém 1g Make-Up no Shopping Iguatemi (Campinas-SP). A Kelly me tratou super bem e as meninas também, elas foram super simpáticas, não tinha o que reclamar nada delas... a Kelly me ensinou passo a passo, e claro, teve paciência comigo porque avisei que não tinha dom para fazer make hahaha.

Postei a foto no instagram no dia seguinte, mas veja aqui, não é que fiquei gata? Hahaha... agora estou tentando treinar quase todos os dias, para não esquecer dos passo a passo e também para melhorar o jeito de maquiar, né?

A foto está escura porque tirei era de noite, mas a make não ficou bonita?

Eu ganhei um automaquiagem iniciante, achei super interessante, lá explica tudo certinho! São 39 paginas, mostrando os nomes do facial e olhos para maquiar, também explicando as funções de pinceis, preparação de 3 passos: pele (facial), olhos e bocas, correção de pele e olhos, sugestões de produtos, cobertura da pele, look de make, revisão e finalização de make! As fotos não ficaram muito boas porque foi tirada pelo celular, mas veja!


Também ganhei os três mini pinceis delineador e quatro demonstrador de premier facial. Preciso treinar melhor de delineador para deixar mais fino, sabe? E também sabe o melhor? Deixar no nécessaire na bolsa caso precisar, né? Mas sugiro que coloque num saquinho para não estragar... e o primer também quando for viajar ou compromisso a noite se não der voltar para casa... perfeitos!!!
Mini delineador e demonstrador primer facial.

E acabei comprando dois itens: Batom Mate e Pincel Leque.

O Batom Mate é de alta cobertura e hidratação por até por 8 horas, a cor é Euforia (parece rosa queimada), paguei: R$ 38,00. Na minha opinião, achei essa cor bonita mas desanimei um pouco porque é caro demais se não comprava mais! Nunca paguei um batom tão caro por esse preço hahaha. E ela dura bem nos meus lábios, só vou usar ela para eventos especiais hahaha. E a embalagem é preta, mas o batom parece fosca, já pega as sujeiras e fica difícil de tirar hahaha.
Batom Euforia - efeito mate.

O Pincel Leque, é aquele para retirar sombras, pós e blushes fora do controle, isso que eu achei muito legal e paguei R$ 55,00. Na minha opinião, apesar de odiar ter bastante pinceis porque não sou maquiadora e nem tenho dom para maquiar, mas achei interessante este pincel, para iluminar no meu rosto quando for tirar foto. Também achei o preço super caro.
Pincel Leque

E no fim, ganhei certificado.

Bom, é isso! Estava empolgada para contar essa novidade... e hoje faço 2.8 com meu amor, e adivinha? É claro que vou me maquiar, mas é coisa de simples porque as 20 horas temos corrida Night Run na lagoa, vou correr linda ao lado do meu namorado hehehe.

Um ótimo sábado para vocês.

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário