19 setembro 2014

Inspiração: Estampa Daisy


 Já viram essa nova "modinha"? Ou da famosa estampa Daisy? Pois é, vim falar sobre ela hoje! Visitei um blog e vi num post essa tal "Estampa Daisy" então procurei melhor no tumblr e tinha milhares de fotos de roupas, bolsas e até sapatos com essa estampa, confesso eu me apaixoneii. Pra quem nunca viu e quer ver eu irei mostrar, mais uma INSPIRAÇÃO pra vocês! Como sempre o Sr. Google me ajudou com as imagens hehehe thanks, oque seria de mim sem uma ajudinha dele. Confira:

 Eu confesso amei, nem tão chamativo e nem tão sem graça, versátil seria a palavra. Sem contar que dá pra combinar com tudo, tem diversas cores com diversos modelos, como:  vestidos, macacão, short, saia, blusa, crop top e não só roupas como sandálias, botinha, salto, até tênis tem. Olha só:

 
O mais legal é que tem nas lojas mais conhecidas como Forever 21 que inclusive abriu uma loja aqui em SP, tem também no shopping Iguatemi se não me engano! Em algumas lojas estrangeiras online..

 Eu também vi em alguns blogs, como fazer sua própria roupa estilo/estampa Daisy, como usar..etc!
Virou febre por todo o mundo, todos estão fazendo, comprando, vendendo...E eu aqui querendo uma hehehe


 Eu amei a estampa é quero muito uma saia ou um vestido com ela! E você? Oque achou do post e dessa estampa? Te inspirou? haha

Meninas é isso por hoje é só, beijinhos da Carol e até o próximo post... ♥

Um comentário

  1. Carol, muito bom o post!
    Eu adoro estampa... tenho bastante vestido e blusinhas hahahaha.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir