03 setembro 2014

Instagram do Mês: Agosto/2014

Pessoas, boa noite!!!

Mais um mês do instagram... mas passou rápido, não passou? Parece que este mês passou tão rápido quanto do ano... vocês não acham? Eu trabalhei que nem louca, e também ultimamente estou tendo pesadelo (#medo). Mas chega de bla bla bla e vamos ver as fotinhas dos momentos de Agosto?


Agosto e Dia dos Pais, seja bem vindo. | Não é adeus... é até logo! | Lipe com suas tias, primas, vó e madastra! Quantas mulheres! | A maior glória na vida não é nunca cair, mas se levantar depois de cada queda. | Bebrinha fazendo massa de pizza, já pode morar sozinha? Kkkkkk | Pescoço travado, e agora? | Sexta-feira, pode ser gentil comigo hoje? | MEU PAI ~ Feliz Dia dos Pais | "Não precisa dizer tudo o que você pensa mas sempre pense no que você diz".

Querida Dieta, as coisas não estão funcionando entre nós. | Todo mundo consegue me fazer sorrir, mas só ele consegue me fazer feliz! 2.7! | Bom almoço neste friozinho. | Meus pais completando 35 anos de casados. | Se eu me mudei? É claro, me valorizo mais. | Visita da minha janela: pássaro tomando chuva. | Mais um projeto aprovado, feliz demais! | Porque era é o dia dela... | Corte cabelo: missão cumprida.

Minha noite com a Gisele foi assim... | Aula de hoje: aprendendo a não esperar muito das pessoas. | Sou ponte-pretana, com muito orgulho. | Livrai-me de todo o mal, Amém! | Nada como uma boa noite de sono para repor as energias. | Mais um aniversario que passo ao seu lado e dizer a cada ano eu te amo! <3 | Posso ter saudade de trabalhar com vocês? | Elas me alegria todos os dias... minha sobrinha e vovó. | Fico o dia inteiro sem celular e recebo 573 mensagem de zap zap, é moleza?

Um brinde a você que segue todos os meus passos nas redes sociais. | Porque ele é gato, porque ele é amoroso, porque ele é MEU primo, porque era o dia dele. | Algumas pessoas me odeiam e outras me amam pelo jeito que eu sou, por isso nunca deixo de ser quem eu sou...

Para quem não me  segue, clique aqui para me seguir!

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário