14 setembro 2014

Resenha: Aflorá Bouquet de Tulipa - Eudora

Oi pessoinhas!!!

Ultimamente estou ficando sem tempo, muita coisa está acontecendo, não muito boa, mas não quero falar sobre aqui...

Deixa de bla bla bla pra lá, e mais uma vez, hoje a resenha será pequena... no mês passado, a Eudora lançou mais um de Aflorá - Bouquet de Tulipa da Eudora, são dois produtos: Loção Hidratante Corporal e Creme Hidratante para Mãos.


O que a marca diz e o que promete?
Aflorá foi buscar as flores e frutas mais especiais para você. As que trazem o lado exótico cheio de sensualidade. Eles vão envolver o seu corpo despertando todos os seus sentidos e deixando sua pele suave e sensualmente perfumada, durante todo o dia.

Minha Opinião!
Tem uma textura boa, absorve rápido e deixou minha pele "suave".
Tem um cheirinho de tangerina, não é forte. Gosto mais de passar na mão do que no corpo (na verdade, não sou muito de passar no corpo).


A loção possui 200ml e custa R$ 19,90 e o creme para mão possui 50g e custa R$ 14,50.

O que vocês acharam? E o preço, está razoável???

Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

8 comentários

  1. Fiquei curiosa pra testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, acho que você vai gostar também... principalmente de mão, estou usando todos os dias!
      Beeeijos gata.

      Excluir
  2. A minha mãe acabou de comprar esse produto , e ele tem um cheiro muito bom , ja vou testar também :3

    Beijos !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim... se já cheirou e é bom, imagina usar!!! Rs...
      Obrigada pela visita gata!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oii! Achei o preço bom e a consistência do creme parece ser ótima!

    Beijos
    Just Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei... BBB é tudo de bom, né? Eu aproveito das promoções para usar bastante... hehehe.
      Beeeijos gata!

      Excluir
  4. Adoreei o post lindona, eu quero encontrar um lugar que venda Eudora aqui em Jundiaí urgentemente haha ..
    um mega beijo minha linda, fica com Deus ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha... se você quiser, posso arranjar uma representante de Jundiaí para você... ou se tiver encontro de nos blogueiras, eu posso entregar para você ;)
      Beeeijos gata!

      Excluir