21 setembro 2014

Resenha: Batom Líquido, Efeito Mate - Eudora

Oi pessoinhas.

Hoje estou um pouco triste, pois queria fazer a resenha do CC Cream mas, cadê o sol? Fico feliz ter chovido aqui em Campinas porque estamos quase sem água, mas também preciso do sol para fazer resenha no rosto, como faz? Hahaha...

Chega de bla bla bla, a sorte que duas semanas atrás tinha tirado foto de batom, mais uma vez a Eudora lançou, então hoje falarei é Batom Líquido - Efeito Mate. São três cores: Laranja Shock, Rosa Autentika e Nude Chic.
Em ordem: Laranja Shock, Rosa Autentika e Nude

O que a marca diz e o que promete?
Kiss Me Batom Líquido efeito mate traz a pitada ideal de ousadia para a maquiagem. Sua fórmula possui super pigmentos que proporcionam um efeito de cor intensa e alta cobertura desde a primeira aplicação. Com uma textura incrível de aplicação extremamente confortável nos lábios. Seu pincel aplicador anatômico ajuda para uma aplicação que garante algo deposito de cor e contorno preciso.

Minha Opinião!
Estou adorando usar estes batons, são lindos! E sabe de uma coisa? Estou aprendendo a gostar de usar nude, quem me acompanha, sabe que eu não gostava de nude... e a Eudora cumpriu tudo, é só dar uma aplicação que já fica linda, é super confortável passar o pincel... tudo de bom!

Agora vamos ver as fotinhas dos batons líquidos.

Laranja Shock
Rosa Autentika
Nude

 
Eles possui 7,2 ml e custa R$ 17,00... achei o preço ótimo!

E vocês, já usaram? Vocês gostaram? E o preço, está ótimo, né???

Um ótimo final de semana para vocês...
Beijinhos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br/

6 comentários

  1. aiinw eu amei a cor laranja shock muito lindaaaaa
    estou seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carolina!!!
      Eu também amei o laranja, mas gostei mais de rosa... rs.
      Obrigada pela visita ;)
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Nossa Tais, dia desse fui a central de serviços, tentar compra los, estava em falta, agora que vi sua resenha to mais apaixonada por esses batons.
    Seu Blog é lindo.

    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda!!!
      ah, jura??? odeio quando isso acontece, por isso eu sempre garanto na primeira semana de lançamento hehehe
      beeeijos.

      Excluir
  3. Oi linda , gostei muito desse batom liquido ,são cores mates,simples e ótimos para usar no dia a dia . Eu odeio aqueles batons que parece que você comeu algo engordurado hahahahaha
    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata ;)
      Esses batons líquidos são demais, eles secam rápido... a única coisa chata é que quando borra, fica difícil de limpar, sabe? Mas o resto, é maravilhoso ;)
      Beeeijos.

      Excluir