07 setembro 2014

Resenha: Desodorante Antitranspirante Aerosol, Suprême - Eudora

Oi gente!

Hoje a resenha vai ser pequena, pois estou em Sertãozinho, onde meu namorado mora, e daqui a pouco vou para Campinas, onde eu moro... e é por isso que vou escrever pouca coisa mas semana que vem tentarei fazer duas resenhas, ok???

Depois de usar o Desodorante de Violette (resenha aqui), quis experimentar o Suprême da Eudora.

Desodorante Suprême

O que a marca diz e o que promete?
Suprême é uma fragrância para a mulher decidida e confiante, nascida para ser líder. Acordes voluptuoso e luxuosos de Rosas de Bulgaria, Rosa Damascena e Osmanthus, combinados com a sensualidade das noites de baunilha e madeiras raras. Extremamente sofisticada e de presença marcante. Porque a sensualidade e a atitude são as marcas dessa mulher.

Minha Opinião!
Estou decepcionada! Sim, decepcionada! Não pelo desodorante mas sim, pelo cheiro, ECA. O desodorante é bom, protege o "suor" e tudo mais, mas o que mais me incomodou foi o cheiro, não me agradou nem um pouco. Não tenho mais o que escrever, graça a Deus, acabou essa semana e agora vou começar usar da Aurien Nigra, e, com certeza, farei resenha aqui hehehe.

O preço é R$ 19,90. Se não fosse pelo cheiro, acho um pouco caro.

Para comprar este desodorante, clique aqui.

E vocês, já usaram? Conte-me da sua experiência... quero saber se estou enganada ou não a relação do cheiro.

Ótimo domingo para vocês.
Beijinhos.

4 comentários

  1. Oii, eu nunca usei esse, na verdade nem sabia que a Eudora tinha desodorantes! Mas bom saber dos detalhes do produto.


    Beijos!
    Just Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eudora lançou 10 desodorante, ate hoje usei 2 e comprei 2, adoro experimentar e achar um perfeito hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nunca usei dessa marca e nossa que estranho ter cheiro ruim ne?
    Era para ser bem cheiroso ...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cheiro de Suprême é ruim mas tem outros melhores como Violette e Aflora, são muitos bons!!!

      Excluir