28 setembro 2014

Resenha: Hair Mist, Aurien Nigra - Eudora

Oi pessoinhas.

Mais um domingo triste, lembra da semana passada que iria postar do CC? Pois é, mais um domingo não vou puder, não é por falta de sol, é que estou "doente", estou com tersol, ninguém merece postar uma foto assim, né? Para não deixar branco de domingo, então resenharei hoje bem rapidinho, tá?

Resenhei de Hair Mist - Eudora (post aqui) e então resolvi experimentar outros também, desta vez é Aurien Nigra.


O que a marca diz e o que promete?
O spray para perfumar os cabelos Aurien Nigra oferece uma experiência única que potencializa toda sua elegância e sofisticação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes que doam maciez, diminuem o frizz e aumenta o brilho dos cabelos, tudo para você brilhar ainda mais. Para uma mulher enigmática e irresistível, cuja personalidade atrai pela expressão sutil que emite sua exuberância e sofisticação.

Minha Opinião!
Estou apaixonada de usar ele, estou usando quase todos os dias para trabalhar, as meninas perguntam que shampoo estou usando hahaha falo que é hair mist. Ele deixa o meu cabelo suuuper macio e também tira o frizz... o ruim é que dura "pouco", no fim da tarde, ainda tem cheirinho, mas não igual de manhã que as pessoas percebem. Mas fora isso, é tudo de bom! As vezes borrifo no cabelo (uns 20 cm de distancia) e as vezes borrifo na mão e passo no cabelo nas pontas...


Ele possui 30 ml e custa R$ 49,90. Estou usando ele deste março e deve já estar acabando, está na hora de renovar outro hahaha.

Vocês já usaram? Qual foi a experiência de vocês???

Para comprar este perfume para cabelo, clique aqui.

Um ótimo domingo para vocês!

Beijinhos.

3 comentários

  1. nossa que tudo ele diminuir o frizz haha amei, unica coisa ruim é que o cheirinho dura pouco neah
    beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda!
      sim, ele diminui o frizz e é por isso que to usando todos os dias hahaha.
      beeeijos.

      Excluir
  2. Very nice blog...... Hot Tot Hair Products seems to be very useful.... I would like to try them if i could buy them in Australia.... Nice work, keep it up.


    Hair Mist

    ResponderExcluir