27 setembro 2014

TAG: Eudora

Oi pessoinhas.

Mais um mês, mais um TAG.
Peguei esse tag da Carlinha Lemos do blog Cheirinho de Tuti-Frutti, só que ela fez de Mary Kay e Avon e eu resolvi fazer da Eudora, por que não, né??? Vamos lá...


Perguntas e Respostas:

1- Quantos produtos você tem da Eudora?
Resposta: Meu Deus, que pergunta difícil, hein? Acho que devo ter mais de 30 produtos (tirando batons porque tenho 20 hahaha). Tenho Loção Hidratante, Deo Colônia, Batons, Rímel, Desodorante, Demaquilante, Sombra, Hair Mist e não to mais lembrando hehehe.

Foto ruim, mas não é só isso que eu tenho, tenho mais que fiquei preguiça procurando hahaha

2- Qual é o seu produto favorito?
Resposta: Eudora Hair Mist, resenha aqui.

3- O que você já comprou várias vezes?
Resposta: Neo Etage, resenha aqui.

4- Qual o produto que comprou e não gostou?
Resposta: Desodorante Suprême, resenha aqui.

Produto favorito | Comprei varias vezes | Produto não gostei

5- Qual é o seu produto mais caro?
Resposta: No momento que eu estou lembrando, foi o Urban Lovers Deo Colonia, está acabando e o próximo será mais caro, vou comprar Eudora Eau de Parfum (uma facada).

6- E o mais barato?
Resposta: Acho que foi dos batons, paguei uns 10 reais.

Produto mais caro | Produto mais barato

7- O que você tem ódio?
Resposta: Ódio eu não tenho, mas tive alguns produtos que eu não gostei, como por exemplo, o desodorante. Mas não tem como odiar a Eudora, ela é perfeita!!!

8- E o amor?
Resposta: Tenho tanto amor por ela, então fica difícil de escolher um... rs... mas posso dizer que gosto muito é Hair Mist e batons! Me sinto "poderosa" usando elas... hahaha.


Espero que tenha gostado da tag, se for fazer esse tag da Eudora, me avisa? Gostaria de saber das suas respostas.

Beijinhos.
www.eudoracampinas.loja2.com.br

4 comentários

  1. Adoreei a tag, e a resenha do Hair Mist, é tudo né?
    um mega beijo e fica com Deus ;)
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata... este post não era pra ter publicado ontem, eu salvei porque queria tirar fotos e publicou sozinho hahahaaha ainda bem que você logo me "avisou" ;)
      eu adoro usar o hair mist, uso toda hora... rs
      beeeijos gata.

      Excluir
  2. Sou nova nesse mundo da bloggsfera e descobri seu blog <3 Dorei, principalmente que o layout é lindimais. Já virei leitora, aliás, tô seguindo.
    Fico esperando você no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...
      Obrigada pela visita, já já vou visitar o seu ;)
      Beijinhos.

      Excluir