26 outubro 2014

Aurien - Deo Colônia

Oi meninas!

Fui votar mas voltei só para liberar este post e estou indo pra chácara, e a noite terá mais um post, de resenha.

Semana passada, como costume de fazer resenha todo domingo e eu não postei, então para recompensar este post, na verdade não é resenha pois é da minha cliente, mas vim tirar foto para vocês conhecerem.


O que a marca diz e o que promete?
Aurien é uma fragrância para uma mulher exuberante que sabe viver os prazeres da vida com muita classe. Com notas de mandarina, morango silvestre, lima e um buquê floral exuberante, ele representa elegância e sofisticação. O patchouli proporciona uma assinatura fascinante e sensual. Para uma mulher tão preciosa, intensa e fascinante quanto o ouro.

Olfativo: Chypre Frutal Exuberante.

Minha Opinião!
Adoro esse cheiro... tenho desodorante dessa família, não fiz resenha mas farei e com certeza usarei mais vezes, só não comprei esse perfume porque tenho quatro outros, quando um acabar, com certeza comprarei esse perfume.


Ele possui 95 ml e custa R$ 89,00. Ouvi dizer que esse perfume é de “importado” mas foi feita aqui no Brasil, quero dizer, as pesquisas foram feitas fora do Brasil (não sei onde) e foi fabricado aqui, na fabrica do O Boticário.

Para comprar este deo colonia, clique aqui.

Eu não achei caro, acho que duraria 2 anos, né? Não é perfume de dia-a-dia, é de noites especais... rs.

Espero que tenha gostado do post.

Bom domingo para vocês.
Beijinhos.

2 comentários

  1. vou dar uma passadinha no shopping barigui e sentir esse cheiro achei interessante o perfume o frasco é lindinho e o preço ta bom pela quantidade...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa sim... esse cheiro é gostoso, não é forte e nem fraco, suave, sabe? eu adoro... quando acabar um meu aqui, ele sera o primeiro comprar... rs
      beeeeijos.

      Excluir