13 outubro 2014

Caixinha de Surpresa: o que é isso?

Oi meninas-moças!

Hoje venho contar uma novidade para vocês.
Acredito que minhas amigas e leitoras aqui que me acompanha sabe que eu revendo Eudora e eu adoro falar sobre dela, porque são os melhores, não porque eu revendo, porque são bons mesmo... e eu gostaria muito que vocês experimentasse e conhecesse também.

Ouço muita gente (blogueiras também que eu acompanho) reclamando do Glambox e eu tive uma ideia, por que não fazer uma caixinha de surpresa? "Mas perai Taís, o que realmente é uma caixinha de surpresa?" Pois então, eu vou explicar direitinho.


É a mesma coisa de Glambox, vocês já ouviram falar, né? Só que essa Caixinha de Surpresa só receberá os produtos da Eudora, para quem não conhece, clique aqui, seja de maquiagem, tratamento diário (facial), hidratação corporal, deo colônia e tudo mais. Os itens vai ser entre 3 a 6: um de lançamento, outro saindo da linha e outro permanecente. Você conhecerá um pouquinho de cada.

"Mas Taís, e a forma de pagamento? Quanto é? Como recebo a caixinha de surpresa?"
A forma de pagamento pode ser pelo cartão de credito ou debito ou boleto, clique aqui. A caixinha custa R$ 65,00, após receber isso, você receberá a caixinha de surpresa por correio.

Mais informações, clique aqui!

Vocês gostaram? Eu espero que sim porque estou super empolgada para trabalhar com isso! Pelo menos fiz duas blogueiras felizes, logo mais elas vão resenhas.

Se você interessou ou alguma dúvida (por favor, não tenha vergonha de falar comigo), entra contato comigo por e-mail: taisbasso_magu@hotmail.com

Beeeeeeeeijos.
www.eudoracampinas.loja2.com.br

12 comentários

  1. Adorei a ideia! Eu assino a NatimusBOX, um serviço bem parecido com o seu, mas engloba mais marcas.

    Muito sucesso!
    Ótimo post!
    Super beijo!
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Nossa, nunca ouvi falar... vou pesquisar na net... rs.
      E obrigada pela visita ;)
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Que legal, adoro essas caixinhas com surpresas rs <3 beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta, né? Hehehe.
      Beijos!

      Excluir
  3. Que ótimo essas caixinhas surpresa.


    http://www.elaecrista.com/2014/10/palette-colors-3d-five-nine-and-ten.html

    ResponderExcluir
  4. A ideia é muito bacana e interessante. Curti muito!

    Beijos.
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Juliana!
      obrigada por curtir da minha ideia e também pela sua visita ;)
      beeeeijos!

      Excluir
  5. Que legal, gostei da ideia.
    Parabéns e sucesso. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jeane ;)
      obrigada pela opinião, espero fazer as blogueiras felizes ;)
      beeeijos.

      Excluir