31 outubro 2014

Halloween- Doces ou Travessuras?

Ooooi amores, cá estou de novo, dessa vez pra falar de Halloween 🎊 haha'
Vim mostrar para vocês algumas maquiagens e até uns tutorias bem legais de como faze-las...Eu não ia fazer nenhum post sobre isso até então, mas decidi de última hora dar as caras e fazer um post sobre este dia de horrores hushushuhs'

 
Halloween é mais comemorado nos Estados Unidos, e outros países. Aqui no Brasil com toda certeza não é como lá: "Onde as crianças saem as ruas á procura de doces!" hahaha  
Mais existem aquelas pessoas de muito bom gosto que comemoram, como "FESTA A FANTASIA" !


Pra falar a verdade eu acho linda essas makes, ficam bem legais e coloridas..e é claro você faz do seu jeito, com as cores, brilhos, formatos que preferir..Acho que quanto mais imaginação tiver mais interessante e divertida a make fica, vale tudo quando é Halloween 


 Lembre-se é dia das bruxas, quanto mais bizarra a make ficar, mais gente você vai conseguir assustar kkkkk'...O que eu quero dizer é: Use e abuse nas cores !


Agora se você quer fazer uma maquiagem não tão assustadora e mais perfeitinha, coloque bastante detalhes e não abuse tanto das cores..HAHAHAHA'



Até ai tudo bem né? Agora a questão é como fazer, pois não é tão fácil não...Mas não se preocupe eu separei uns tutoriais bem legais pra vocês..dá uma conferida!

Tutorial I- Make zumbi e caveira.

Tutorial II- Make Vampira.


Tutorial III- Make Teia de Aranha


E é isso meninas, espero que tenham gostado, um super beijo :*
#Happy #Halloween 🎊
-Carol Belomo

2 comentários