31 outubro 2014

Inspiração: Tatuagens Fofas ♥

Oooi? Isso mesmo sou eu a sumidinha do blog! Gente prometo me esforçar para estar postando sempre aqui no blog, estou bem mais aliviada por ter me esforçado nos estudos e receber um boletim recheado de notas dez, que agora vou dar mais atenção ao blog, prometo amores...
Hoje vim fazer um post sobre "tatuagens", esses dias eu estava vendo em alguns blogs diversos posts sobre tatuagens fofas, pequenas, simples, bonitas..etc! Então resolvi fazer um post sobre isso, alias vi varias tatuagens super fofinhas no Tumblr e no We heart it...

Com o passar do tempo eu acho que todos temos aquela vontade de fazer um tatuagem, por menor que seja, que simbolize algo ou pessoa, independente de qual tatuagem for...Hoje independente do lugar que você ande tem alguém com uma tatuagem, virou febre ter uma dessas, eu sempre digo tem que gostar, tem que querer muito pra fazer uma dessas e depois não se arrepender, mas dependendo da tatuagem não tem de que se arrepender, pois tem umas bem simplesinhas que não chama atenção nem nada, mais ficam super fofas e é mais um detalhe..agora aquelas tatuagens grandonas e coloridas tem que pensar bastante antes de fazer, mais essas é mais pra quem curte esse tipo de tattoo! rsrsrs'
Se você quer fazer uma tatuagem mais não sabe qual escolher ou fazer, separei umas bem fofas e simples pra te ajudar! Falta de opção não vai faltar viu? hahaha dá uma conferida:

Viram que fofas? Tem virado tendência esses tipos de tatuagem, no Tumblr ou We heart it tem diversas dessas, todas muito fofas ♥


Todas tem seu charme, tem aquelas coloridas mais não muito chamativas, tem as pequenas e bem simples, tem as grandes e fofas...
 

As mais fofas na minha opinião são as pequenas, não muito chamativas, apenas uma frase, bem simples, acho que uma assim dependendo eu teria coragem de fazer...


Viram que fofas? Vocês teriam coragem de fazer alguma dessas? Se sim me conte nos comentários, irei adorar saber! Beijos :* 

-Carol Belomo

2 comentários