01 outubro 2014

Instagram do Mês: Setembro/2014

Oi pessoinhas.

Este mês, setembro, posso dizer que não foi um bom mês, fiquei doente três vezes, e não postei fotos todos os dias como eu gostaria... e eu espero que outubro, esteja melhor que setembro.

Vamos ver as fotinhas???


Setembro, seja bem vindo | Fui desafiada ontem pela amiga postar uma foto sem make | Que saudade de correr... | Ganhei concurso de curso de Make Contém 1g, não é que fiquei gata? | Partindo para Sertãozinho... | Você sabe o que significa acordar??? | Comprei livro "Formaturas Infernais" e descubro que paguei R$ 2,99 | Hoje tem massagem! | Um mês sem primo no Brasil, que saudade. 
Loira ou morena? Foto antiga | Mais uma foto antiga de 2008 | Depois de correria o dia todo, finalmente, bora descansar | "Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." 2.8 | Noite de casal, perfeito! | Selfie | Suco de banana e manga com leite... | É o que eu tinha pra fazer no hospital | Vendendo este batom Euforia da Contém 1g
Para os dias bons, ruins e dias: sorrisos, paciência e Fé | Faça a dieta da Alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia | Cheguei numa fase de dizer FODA-SE dos motivos desnecessários | Ganhei o brigadeiro de uma estagaria, ganhei o dia | Não deixa os beijos para amanha... | É tanto amor, mas tanto amor que até me dói! | Saudade de vocês | Darilma com Marcos Proença, cabeleleiro da Eudora, com suas #dasamigas hahaha | Alice pisando no majestodo pela primeira vez e amou!

Se não me segue ainda, clique aqui para me seguir.

Beijinhos.

4 comentários

  1. Adorei demais os cliques!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada
      o setembro não foi um dos melhores, espero que este mês seja melhor ;)
      beeeijos

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de posts com as fotos do instaram, a gente acaba conhecendo melhor a vida de quem fez o post!
    Adorei as fotos!

    Blog Criado Mudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!
      Eu também adoro esses tipos de posts, a gente fica mais próxima da pessoa, né???
      Obrigada pela visita...
      Beeeijos.

      Excluir