27 outubro 2014

Resenha: Fluido Antissinais Roll-On para Contorno dos Olhos - Eudora

Oi pessoas!

Este post era pra ter postado ontem a noite, mas estava mega desanimada/raiva com a noticia da votação... mas deixa esse assunto pra lá, talvez não vale a pena discutir com 30 milhões de pessoas que não votaram, só espero que essas pessoas tenha consciente de levar isso.

Mas enfim, hoje farei a resenha que talvez não será tão importância para vocês, mas para mim ajudou bastante nos últimos dias, é Fluido Antissinais Roll-On para Contorno dos Olhos - Eudora.

Fluido Antissinais Roll-On para Contorno dos Olhos

O que a marca diz e o que promete?
A região dos olhos é a primeira parte do rosto a evidenciar os sinais de envelhecimento e cansaço, como linhas, rugas, bolsas e olheira. Neo Etage possui a exclusiva Tecnologia Xtend ProCell, capaz de aumentar o tempo de vida das células essenciais, que prologam a juventude da pele. A combinação de cafeína, ginko biloba e de um prático aplicador roll-on, massageia a região dos olhos, suavizando visivelmente bolsas e olheiras.

Atuação completa no rejuvenescimento da região dos olhos e efeito lifting imediato, com resultados comprovados clinicamente e percebidos pelas consumidoras a partir de 7 dias de uso:
- Reduz rugas e linhas de expressão.
- Suaviza visivelmente bolsas e olheiras.
- Pele mais firme e resistente.
- Olhar rejuvenescido.

Modo de expressar:
Após limpar e tonificar a pele, deslizar suavemente o roll-on no contorno dos olhos, com movimentos de dentro pra fora, na pálpebra superior e inferior. Com o auxilio dos dedos, espalhar o excesso de fluido até sua total absorção. Utilizar diariamente, de manhã e à noite.

É só virar o botão para on, e o creme vai saindo ate essa quantidade e fecha, vai passando nos olhos.

Minha Opinião!
Só tenho uma coisa pra dizer: ele ARDE! Hahaha... tinha perguntado para minhas amigas que também revende Eudora, que se é normal, todas responderam que sim, porque tem cafeína. Mas juro, quase larguei ele nos primeiros segundos, rs, mas resolvi continuar porque ultimamente não tenho boas noites, estou fazendo TCC então estou tendo olheiras que todo mundo pergunta se eu não dormi bem a noite (odeio quando pergunta) e logo resolvi testar isso... até deu uma melhorada na olheira, viu? Faz duas semanas que estou usando, hoje ninguém mais pergunta hehehe mas to com uma boa cara, apesar de não dormir bem todas as noites :(


Ele é roll-on, tem botão de on e off, acho legal para o creme não ficar saindo a toa, sabe? E posso contar um segredo? Deixo ele na geladeira, ouvi dizer que produtos gelados dá mais resultado, resolvi testar, né? Rs... e apenas só faço a noite, porque sempre acordo atrasada e não faço make :(

Pra varias, as fotos não ficaram legais, mas tirei durante 10 dias.

Dia 1 | Dia 3 | Dia 6
Dia 7 | Dia 9 | Dia 10
Dia 7, reparando a cor da olheira | Dia 9 e 10, passando creme nos olhos... ele arde :(

Ele possui 15 ml e custa R$ 49,90. Não achei caro e também não digo que fez milagre, mas deu uma melhorada na olheira, então achei o preço razoável e também pelo botão de on e off achei máximo.

Para comprar este fluido antissinais, clique aqui.

Vocês já experimentaram esse? Qual foi a experiência de vocês? Me conta, fiquei curiosa... ardia também???

Uma ótima boa semana para vocês...

Beijinhos.

8 comentários

  1. Resenha maravilhosa amei a dica dos produtos, Siga e curta o meu canal Nekitareis,
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nequeren ;)
      obrigada pela visita... ele me ajudou bastante, melhorou a minha olheira, que eu nunca tive e ajudou bastante...
      tenha uma boa semana perfeita!
      beeeijos.

      Excluir
  2. Eu morro de vontade de experimentar os produtinhos da Eudora...pela sua resenha vejo que eles são otimos!!! A sua pele é muito bonita flor! beijinhos

    www.misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kalyne!
      eles são ótimos, virei viciada experimentar todas e fazer resenha aqui... rs
      obrigada... nunca tive olheira, e agora esta aparecendo tudo por causa do TCC hahahahaha logo eles vao sumir ;)
      beeeeijos.

      Excluir
  3. Tentei comentar várias vezes e não sei se foram haha

    Para olheiras por predisposição genética resolve?

    estou participando da Batalha de Blogueiras Bebecê e o Apaixonada Por Pijama foi um dos selecionados, e venho encarecidamente pedir seu voto.

    Obrigada e super beijo!
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase1_interna.php?cod=50

    https://apaixonadaporpijama.wordpress.com/2014/10/29/batalha-de-blogueiras-bebece/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.
      Acabei de votar em você ;)
      Beeijos.

      Excluir
  4. ficou bom florzinha , amei a dica beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Laryssa... ele esta me ajudando bastante!!!
      beeeijos

      Excluir