05 outubro 2014

Resenha: Protetor Solar Diário com cor CC Cream FPS 30 UVA | UVB - Eudora

Oi meninas-moças! (faz tempo que não chamava vocês assim, né?)

Finalmente o CC Cream sai essa resenha hoje, era para ter postado há duas semanas atrás, fiquei doente e também só chovia no final de semana para tirar foto... mas vamos lá, espero que a resenha seja "febre", a Eudora acaba de lançar o mais esperado de todas as mulheres: Protetor Solar Diário com cor CC Cream.
Protetor Solar Diário com cor CC Cream FPS 30 UVA | UVB

O que a marca diz e o que promete?
Para maior praticidade no seu dia a dia, Neo Etage traz um produto que combina proteção solar diária com o cuidado da pele, prevenindo contra o envelhecimento precoce. Além disso, hidrata e tonaliza, proporcionando de um efeito mate.

Com textura leve, não deixa a pele oleosa ao longo do dia, promovendo:
- Proteção Solar Diária FPS 30, oferece alta proteção contra raios solares UVA/UVB, prevenindo o aparecimento de marcas escuras e sinais envelhecimento.
- Uniformiza, disfarça e camufla imperfeições, devido ao efeito tonalizante, deixando sua pele com aparência natural.
- Com ativo reconhecimento pelo efeito antioxidante, previne a ação de radicais livres.

Conhecendo o CC Cream melhor:
- É um protetor solar diário com cor, que uniformiza o tom da pele.
- Pode ser usado diariamente. Ajuda também a prevenir sinais de envelhecimento.
- CC Cream significa Color Correction Cream, isso quer dizer que ele corrige as imperfeições da pele com o auxilio da cor.
- Pode ser usado por mulheres de todas as idades e com qualquer estado de pele.

10 benefícios em um só produto:
1- FPS 30 UVA | UVB
2- Cobertura leve
3- Uniformiza e disfarça imperfeiçoes
4- Controla a oleosidade
5- Efeito mate por até 6 horas
6- Hidratação por 30 horas
7- Pele perfeita e radiante
8- Reduz a aparência de linhas
9- Previne contra sinais de envelhecimento
10- Disfarça poros e olheiras

Modo de uso:
Após limpar e tonificar a pele aplique o produto, espalhando uniformemente sobre a pele do rosto, sempre fazendo movimentos ascendentes. Utilizar diariamente.

Tem três cores, mas como escolher?
- Bege Natural: para peles claras.
- Bege Médio: para peles morenas claras.
- Bege Caramelo: para peles morenas escuras.
Em ordem: Bege Natural, Bege Médio e Bege Caramelo

Em ordem: Bege Natural, Bege Médio e Bege Caramelo

SAIBA MAIS:
Após o uso do CC Cream, pode aplicar a base de preferência para a pele ficar com efeito ainda mais impecável.

Minha Opinião!
Gente, preciso confessar uma coisa para vocês! Nunca usei CC Cream e nem sabia para que servia hahaha e quando soube do lançamento, não posso negar que fiquei feliz porque já queria saber pra que servia e descobri... e AMEI a novidade porque odeio passar protetor solar no rosto! Mas fiquei um pouco, vamos dizer, "decepcionada", porque quando peguei o produto, ele é tão pequeno que nem passou na minha cabeça, achava que era "grande", mas fora isso, é perfeito! Faz duas semanas que estou usando, posso dizer que estou amando usar... TCHAU PROTETOR SOLAR, ó cheiro chato!!!

Ele cumpre bem e até tonaliza bem no meu rosto, parecer que tenho uma pele "perfeita". Peguei o bege natural pois a minha pele é clara, mas vamos ver a comparação? Sem nada, com CC, com base e maquiada. Só estou um pouco decepcionada com as fotos, não saiu bem quanto eu esperava, veja as fotos.





Sem CC Cream | Com CC Cream

Viu? As fotos não ficaram boas, mas da pra ver a diferença da comparação em cima, né???

Ele possui 40g e o preço tá R$ 39,90. Como eu nunca tinha usado antes, acho que o preço está razoável, só não sei até quando dura pois comecei a usar agora, né? O que vocês acham do preço? Caro ou barato??? É pequeno demais ou é assim mesmo? Não me deixa curiosa, por favor!!!

Para comprar estes CC Cream:
Bege Natural, clique aqui.
Bege Médio, clique aqui.
Bege Caramelo, clique aqui.

Agora estou HIPER atrasada para votar, meus pais e namorado estão me esperando hahaha mas tinha avisado eles que todos meus domingos é com blog para fazer resenha... rs.

Boa votação para vocês... e um ótimo domingo.
Beijinhos.

12 comentários

  1. O resultado foi ótimo com CC cream. Bela resenha.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda!
      eu amei esse resultado de CC, o melhor produto que eu já testei.
      e obrigada pela visita ;)
      beeeijos.

      Excluir
  2. hahaha o cheiro do protetor é ruim mesmo!
    Fiquei curiosa Ta.. Esse CC Cream parece ótimo!
    Só usei BB Cream até hoje, o CC deve ser bem melhor! :D
    O preço dele é bem amigo, acho que compensa...

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lays, ele compensa de TUDO! O melhor resultado, preço e tudo mais... ele é perfeito!
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Estou esperando o meu chegar, super ansiosa para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar... dei um tempo para base, só uso quando tenho evento especial hehehe... beeeijos ;)

      Excluir
  4. Ainda não usei nada do tipo, bateu uma curiosidade. haha Bjinhos amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta, acho que você vai gostar também... vai entender de cada pessoa, ne???
      beeeeijos.

      Excluir
  5. Taís...sua pele é linda, né =)
    Esse já está com o preço melhor hehehehe senti que tonalizou mais mesmo seu rosto, o resultado ficou bom..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise!
      Minha pele não é tao linda quanto pensa, mas obrigada, hahaha.
      Gosto usar ele para sair, porque a cobertura dela é perfeita...
      Beeeijos gata!

      Excluir
  6. Vou ter que experimentar o CC Cream.
    Tenho a pele oleosa, ele deixa sequinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, eu indico esse do que O Boticario.
      Bom, não sei responder porque minha pele é seca, pra mim secou rapidinho... agora pele oleosa, não sei :(

      Excluir