20 outubro 2014

Resultado de Sorteio: Kit Produtos Desapegos

Oi.

Nossa, que oi seco, hein? Pois é... essa semana, na verdade, semana passada, foi uma decepção para mim, muita coisa aconteceram “ruim” que eu não esperava, agradeço a minha família, namorado e amigas que me deram apoio, palavras carinhosas e abraços sinceros! A única coisa boa que aconteceu, foi o meu trabalho divulgado da #CaixinhaDeSurpresaEudora, se você ainda não sabe, clique aqui. Mas chega de bla bla bla, vim falar do sorteio...


Ontem era para ter divulgado o resultado do sorteio, como estava cansada e decepcionada, mal liguei notebook e nem fiz resenha de domingo, vou ver se faço duas no próximo domingo.

Quem ganhou foi a ganhadora, Elizandra, parabéns linda... te mandarei e-mail e você deve responder dentro 48 horas.

Obrigada, beijos.

2 comentários

  1. Ain, que legal! Os produtos parecem ótimos, sortuda!! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir