25 outubro 2014

TAG: 11 coisas

Oi pessoinhas!!!

Estou desanimada, mas como de costume de cada mês, então mais um TAG!!! E esse eu vi o blog da Bianca Schultz do blog Just Bia, clique aqui.

São 11 perguntas!

As perguntinhas e respostas!!!

1- Qual a sua idade?
R: 28 aninhos!

2- Cite livros que gosta.
R: Todos livros da autora Paula Pimenta: Fazendo meu Filme - 1, 2, 3 e 4; Minha Vida Fora Serie, 1 e 2; Confissão; Apaixonada por Palavras; O Livro das Princesas.

3- Qual sua matéria predileta e a que odeia?
R: Amo matemática e biologia, odeio português e inglês.

4- Alguém famoso que gostaria de conhecer?
R: Tom Cruise e Julia Roberts.

5- Qual o motivo da criação do seu blog?
R: Compartilhar os produtos que eu uso da Eudora e também fazer a vida das pessoas terem mais saudável!!!

6- O que mais gosta de fazer?
R: Sair com a família e amigas, namorar, ler livro, assistir seriados e filmes, zap zap com as #dasamigas (vocês são doidas!)

7- O que possui em maior quantidade no seu quarto?
R: Produtos da Eudora... hahaha

8- Um lugar do mundo que gostaria de conhecer?
R: Itália e Paris.

9- Qual seu cantor ou banda favorito?
R: Não tenho preferencia...

10- Qual a profissão dos seus sonhos?
R: Ser arquitetura e ter meu negócio.

11- Qual a cor de batom que mais gosta?
R: No momento, é rosa...

E ai, gostaram de me conhecer mais um pouquinho???

Um beijinho pra vocês, um ótimo sábado!

Nenhum comentário

Postar um comentário