11 novembro 2014

Inspiração: Jardineira ♥

E essa nova "moda" retorna, as Jardineiras vem como Inspiração hoje no blog...Eu achei realmente elas muito lindas, eu já quero uma pra mim, e não é só por que está na moda não, e sim por que amei todas que vi.
Eu separei algumas, as que eu mais gostei pra vocês darem uma olhadinha, e morrerem de vontade de ter uma! Overdose Jardineira ♥


Você pode usar com bota, salto, sapatilha, rasteirinha...Não importa fica linda de todos os jeitos!

Legal de tudo isso é que existem variedades de Jardineiras por aí, tecidos leves, jeans, colorido, etc. Também diversos modelos, como o estilo calça, short e saia..Todos muito lindos ♥
Então na hora de comprar você vai ter muitas opções de Jardineiras, não se preocupe!


Lindas não é verdade? Morri.
Pode falar você tem ou quer ter uma dessa né?! haha meninas esse foi o post "inspiração" de hoje, espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post ♥
-Carol Belomo

4 comentários

  1. Eu acho fofa a de shortinho!

    Tô louca por uma...

    Beijinhos

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. eu acho engraçado a moda..lembro que usava quando menininha e agora voltou com tudo hehehe
    Também to louco para ter uma pra essa estação...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir