02 novembro 2014

Inspiração: Unhas Fofas ♥

Oooi minhas meninas moças :D
Hoje a inspiração do dia é "Unhas Fofas", eu achei muitas unhas fofinhas no tumblr hoje, e nada melhor do que compartilhar elas com vocês! Eu queria colocar todas mas...não tem jeito né? rsrs
Alias eu achei dois tutoriais bem fáceis pra vocês darem uma olhadinha e aprenderem como fazer essas unhas lindas rapidinho :o ♥

(infelizmente não achei a fonte :( )

Viram? Não é um bicho de sete cabeças né?!! rsrs vale tentar vai que da certo né meninas, não desistam de tentar fazer...
Separei aí em baixo algumas unhas super fofinhas (-bem decoradas haha), as que eu mais gostei ♥

 

Muito fofas não é? Mais calma, se você acha elas difíceis de se fazer, eu separei algumas bem mais fáceis, da uma olhadinha:

(todas as imagens foram pegas do tumblr)

E aí fofas né? Se você gostou do post, fez uma dessas em casa, gostou de alguma unha...pode me contar nos comentários haha, vou adorar saber ♥
Um beijo amores :)
-Carol Belomo

3 comentários

  1. Estão lindas, mas eu não acerto fazer. :/
    Fica uma meleca, aff. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é super difícil eu acertar viu Jeane?!!
      Mas sei que um dia iremos conseguir fazer rsrs

      Excluir
  2. Oii Carol..amei a ideia da primeira unha =)
    vou tentar fazer...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir