03 novembro 2014

Instagram do Mês: Outubro/2014

Oi pessoinhas!

Esse post era pra ter postado no sábado, mas a semana inteira fiquei muito ruim e não postei nenhum da semana passada e nem da resenha, mas essa semana recompensarei, ok???

Vamos ver as fotos que postei no mês Outubro? Esse mês não me surpreendeu porque não fiz nada especial para Outubro Rosa, eu tentei fazer look e dicas para mulheres, mas eu fiquei "doente" e acabei não fazendo, e nem comemorar com blog de 1 aninho, e tive muuuuitas dificuldades mas graça a Deus enfrentei todas :(


Outubro e Dia das Crianças, seja bem vindo | Quero paz na alma, sossego na mente e calma no coração. | Banheiro cheiro da Eudora, quem não tem??? | Leite com caneca para acompanhar o programa Alta Horas | Silencio e sorriso são duas ferramentas poderosas. | Não deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, quem acredita sempre alcança. | Seja você! | Tudo muda, inclusive elas. Um dia estão bonitas, no outro dia lindas, no seguinte maravilhosas. Duas pessoinhas maravilhosas que amo tanto! | Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu diga, imagina se eles soubessem o que eu penso.
O que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido. | Coisas que me irritam: ACORDAR CEDO! | Namorado e sobrinha, feliz dia das crianças! | Cada momento juntos é um tesouro! 2.9 | Mulheres incríveis | Quero paz na alma ! Como é maravilhoso fazer um bom trabalho e fazer a Lays Barros feliz, clique aqui para saber do meu trabalho | Ela tem sorte do meu amor infinito por ela | Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, se não fosse por elas, não seria eu.
"Titia, vou fazer o almoço pra você! | Neste exato momento tenho mil coisas pra fazer, mas estou tirando cochilo... por favor, não me perturbe. | Que essa minha noite seja cheinha de bons sonhos... | Que o dia não falte bom humor para enfrentar as caras feias do dia... | Coragem e maquiagem, tudo o que eu preciso logo cedo. | Como faço sequestrar o Obama? Quero o país melhor com ele. #ForaDilma
Que medo entrar nessa porte do meu apto. O que será a mamãe
e sobrinha estão aprontando? Quem quer entrar comigo?

Se não me segue ainda, clique aqui!
Espero que tenha gostado das fotos.

Beijinhos.

2 comentários