09 novembro 2014

Resenha: Antissinais Redutor, Creme Dia FPS 25 | UVA + Refil Antissinais Redutor - Eudora

Oi pessoinhas.

Como vocês estão? Peço desculpa das ultimas semanas, estive doente e depois fiquei viajando. Mas isso não vem a caso, e como não postei na semana passada da resenha, não prometo nada mas tentarei fazer duas hoje ;)

Este post, agora, é Antissinais Redutor, Creme Dia FPS 25 | UVA + Refil Antissinas Redutor.

Antissinais Redutor, Creme Dia FPS 25 | Uva - Refil Antissinais Rredutor

O que a marca diz e o que promete?
A partir dos 30 anos, inicia-se o desgaste e a perda de eficiência das células responsáveis pela juventude da pele. Com isso surgem os primeiros sinais, como linhas finas e rugas, início da perda da hidratação e da resistência contra os danos externos.

Neo Etage é a única linha antissinais com a exclusiva Tecnologia Xtend Procell, capaz de aumentar o tempo de vida das células essenciais, que prologam a juventude da pele. Dermatologicamente testado.

Atuação completa na redução dos sinais, com resultados comprovados clinicamente e percebidos pelas consumidoras a partir de 7 dias de uso:
- Reduz linhas finas e rugas.
- Aumenta a hidratação.
- Aumenta a firmeza e a resistência.
- Uniformiza o tom da pele.
- Pele mais macia, suave e radiante.

Minha Opinião!
Calma meninas, eu não tenho 30 anos e nem 30 e pouquinhos. Tenho 28 anos, falta 1 ano e meio para ter 30 anos, achei melhor cuidar o quanto antes e resolvi testar esse creme. Confesso que não passava muito creme no facial, uns 6 anos pra cá, comecei passar diariamente.

Antissinais Redutor, Creme Dia FPS 25 | UVA

Devia ter tirado uma foto antes e depois, e acho que não faria muita diferença porque não tenho linhas e nem rugas, espero não ter logo tão cedo hahaha, por isso que é melhor cuidar o quanto antes, né? Mas percebo a diferença quando passo no rosto, a pele fica mais macia... antes eu passava de qualquer jeito, depois que eu fiz curso de cuidados de pele, hoje faço direitinho com calma, mesmo que tenha acordado atrasada.

Já vem o colherzinho ... e o creme é branquinho.

Está acabando e já tenho o refil, fica mais barato para comprar pois o creme é um pouquinho caro, ele possui 50 g e custa R$ 67,50 e o refil custa R$ 49,99. Mas estou gostando bastante de usar ele, eu aprovo!

Refil Antissinais Redutor

E vocês, já usaram? Acham o preço um pouquinho caro, né??? Me de sua opinião...

Para comprar estes itens:
Antinissinais Redutor, clique aqui.
Refil Antissinais, clique aqui.

E para conhecer melhor a família de Neo Etage, tenho bastante eles e fiz resenha:
~> Creme Esfoliante Facial
~> Espuma de Limpeza e Loção Tônica Facial
~> Fluido Antissinais Roll-On Contorno para Olhos
~> Protetor Solar CC Cream

Tenha um ótimo domingo para vocês, beijinhos.

2 comentários

  1. Oiii...penso assim também melhor usar pra prevenir as ruguinhas hehehehe
    è um creme bem consistente...=)
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda!!!
      melhor prevenir do que chegar na idade com rugas que não pode fazer nada, né? rs...
      beeeijos.

      Excluir