11 novembro 2014

Resenha: Desodorante Antitranspirante Aerosol, Aurien - Eudora

Pessoinhas, oiiiiii, como vocês estão?

Este post era pra ter postado no final do dia domingo mas estava mega cansada, tinha voltado do niver em Jundiaí. Então farei rapidinho, tá? Para recompensar da semana passada.

Farei a resenha do Desodorante Antitranspirante Aerosol, Aurien - Eudora

 Desodorante Antitranspirante Aerosol - Aurien

O que a marca diz e o que promete?
Aurien é uma fragrância para uma mulher exuberante que vive os prazeres da vida com muita classe. Com notas de mandarina, morango silvestre, lima e um buquê floral exuberante, ele representa elegância e sofisticação. O patchouli proporciona uma assinatura sensual, para uma mulher tão preciosa, intensa e fascinante quanto o outro.
Eficaz proteção antitranspirante 24h e microcápsulas de perfume que se ativam com o calor corporal.

Modo de usar:
Agite bem antes de usar e aplique a 15 cm de distância das axilas.

Minha Opinião!
Eu sei, parece que estou fazendo coleção de desodorante, né? Hahaha... estou experimentando todos, para conhecer os cheiros e até achar um preferido... rs. Ele já acabou, acho que já faz duas semanas, e agora que estou usando é Althea, farei resenha sobre ele (rs).

Amei esse cheiro, mas ainda prefiro de Violette (resenha aqui), mas ainda vou dar opinião formada quando experimentar todos.

Ele possui 125 ml (75g) e custa R$ 19,90.

Para comprar este desodorante, clique aqui.

Espero que tenha gostado do post.
Um ótimo restante de domingo.
Beijos.

2 comentários

  1. paarece ser mt bom , já quero *-*
    beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda!
      realmente ele é bom, um dos meus preferidos!!!
      beeeijos.

      Excluir