25 novembro 2014

Sumiço!

Oi pessoinhas!

Como vocês estão? Primeiro lugar, peço desculpa do sumiço das ultimas semanas, estava finalizando o TCC que vou apresentar no dia 06/12 e espero que ocorre tudo certo. Dei uma parada para respirar e então resolvi vim aqui para avisar a vocês que logo estarei de volta!

Tenho ideias malucas para postar em 2015 e eu estou ansiosa para começar o ano já! Eu sei, estamos em novembro ainda, exatamente um mês para natal, mas mesmo assim, estou ansiosa hahaha.

E duas ultimas semanas não tenha sido fácil para mim, TCC, trabalho, família, namorado, amigas... espero que 2015 esteja melhor que neste ano.

Beijinhos.

2 comentários

  1. Oii Tais..
    vai dar tudo certo com seu TCC
    que bom ver que ta animada pro ano que vem =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Deise... que nervos hahaha!
      apresento neste sábado... reza por mim ;)
      e você não esta animada para 2015???
      beijos.

      Excluir