18 dezembro 2014

Conquiste um Olhar Radiante‏

Oi meninas!
Estou de volta para postar... ah, que saudade que eu estava!!!
Como vocês estão? O que vocês aprontaram na minha ausência? Hahaha...

Bom... bora descobrir a importância do cuidado diário com essa região?

Você sabia que a pele ao redor dos olhos é a mais fina do corpo e, por isso, precisa de tratamento especifico? O dermatologista Luis Pascoal (SP) explica como cuidar dessa área.


Quanto antes, melhor:
O tratamento preventivo de linhas de expressão e rugas é sempre a melhor opção. As mulheres, logo cedo, já devem começar a cuidar dessa região com mais carinho.

De olho na fórmula:
Produtos com textura leve são os mais indicados, por serem rapidamente absorvidos pela pele. A presença de ginkgo biloba e cafeína na fórmula favorece a circulação e diminui a aparência de bolsas nos olhos.


Massagem local:
Um roll-on massageador também ajuda a diminuir o inchaço dos olhos, pois provoca uma leve drenagem no local. Ao usar, faça movimentos delicados.


Tecnologia Xtend ProCell
O Fluido Antissinais para Contorno dos Olhos possui uma tecnologia extraordinária, que faz o tempo passar mais devagar para sua pele. Xtend Procell atua no rejuvenescimento da região, reduzindo rugas e desacelerando o aparecimento de novos sinais.


Palavra de especialista
O dermatologista Nuno Osório explica porque devemos ter um cuidado especial com a região dos olhos.

Porque é importante cuidar da região dos olhos?
A pele da pálpebra é a mais fina do corpo e contém pouco colágeno. Além disso, ela está bastante exposta à luz solar e, com isso, ´mais propensa a afinamento, perda da elasticidade, manchas e surgimento de rugas.

Com qual idade o cuidado deve ser iniciado?
Justamente por essas características, um cuidado precoce e especifico para a área dos olhos é fundamental. Para a maioria das pessoas, esse cuidado deve começar por volta dos 30 anos.

Qual é a melhor forma para cuidar dessa região?
Um creme especifico para os olhos é sempre necessário, pois a pele dessa área é diferente do restante da face. Além disso, hábitos como alimentação saudável, pratica de atividades físicas e boas noites de sono têm grande influencia para o êxito dos tratamentos.


E eu super indico, fiz resenha sobre esse produto, e para quem não leu ainda ou relembrar, clique aqui.

Beijinhos.
www.eudoracampinas.loja2.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário