23 dezembro 2014

Planos para 2015

Oi pessoinhas!!!
Como vocês estão?

Eu estou super empolgada com a chegada de 2015, porque nos últimos dois anos eu sofri bastante, por vários motivos de pessoal quanto profissional e estudante.

E lembra que eu tinha comentado aqui no blog que eu tinha planos para 2015?

Pois é, vou contar aqui dos meus planos... mas é claro, não vou prometer nada porque todo ano prometia e não cumpria, e desta vez, vou deixar acontecer naturalmente e espero conseguir fazer todos, vocês me ajudam??? Tem que pegar no meu pé, hein? Hahaha...

E vocês querem saber dos meus planos? Então vamos lá:
~> 30 minutos todos os dias de atividade física: não importa o que, o importante é praticar 30 minutos e eu não pratiquei nada nos últimos 2 anos.
~> Grupo de Corrida: sim, eu era atleta e eu gostaria de voltar a correr... vou treinar com personal toda segunda! To contando os dias para começar no dia 05/01.
~> Pilates: preciso melhorar minha postura e muita gente esta me indicando para fazer pilates, e então, vou lá procurar a clinica para fazer... alguém me indica (Campinas/SP)???
~> Viajar mais vezes: eu costumava viajar bastante, e mais uma vez, nos últimos 2 anos não viajei, triste não??? E vocês, indica algum lugar que eu deva conhecer???
~> Sair mais vezes com as amigas: não é porque estou namorando que parei de sair com elas, é porque não tivemos os mesmos obstáculos para dar certo de sair... espero que dê certo neste ano!
~> Cinema: Ia toda semana com meu primo, mas agora ele foi morar no Estados Unidos, então vou sozinha ou com namorado, mas pelo menos 1x por mês... será que tenho coragem de ir sozinha (rs)???
~> Diário de namorado: “Mas Tais, como assim diário de namorado?”. Sim, diário de namorado... vou escrever no diário para escrever de todos os momentos que eu tive com meu namorado, seja melhor ou pior dos momentos, brigas, viagens e tudo mais! Mas por qual motivo do diário? Me deu vontade de ser adolescente para escrever hahaha... e vocês querem ver o meu diário???
~> Livro: ler pelo menos 1 livro por mês. E fazer resenha para aqui no blog.
~> Curso de Estética: fiz curso de Massoterapia e sempre quis fazer curso de Estética também, tem uma clinica aqui perto de casa, vou dar uma passada lá para ver os preços e horários.

São 9 planos e acho que já está bom, né??? Caso eu for incluir mais algum plano, com certeza eu contarei para vocês ;)

Tenho um ano inteirinho para cumprir os planos... hahaha... e vocês, quais são os planos de vocês??? Também quero saber...

Daqui a pouco vou viajar, vou para Birigui/SP, passar natal e ano novo com a família do meu namorado lá. Acho que já vou desejar um bom natal para vocês, caso não conseguir fazer post amanha.

Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário