17 dezembro 2014

Resultado do Sorteio de Natal: A.R.T. Eudora

Oi meninas!!!

Estava tão ansiosa para revelar o sorteio, e nem me pergunte o motivo hahaha... talvez porque estou de volta para postar, estava com saudade! E 2015 estarei com bastante tempo livre, e então, tenho planos para esse ano... espero que fique ansiosa também!

Combinei horário 17:30 com Lays, do blog A Feminina para revelar o sorteio juntas, para ver se a sortuda tinha cumprido todas as regras... e, vamos descobrir quem ganhou???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


"Vou judiar um pouco com as leitoras...", foi o que eu tinha pensado na manha, será que devo judiar vocês? Hahaha, então vamos lá...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ta bom, ta bom, parei... hahaha... a sortuda é Vanda Ramos... parabéns, você deve responder dentro 48 horas do e-mail, e espero que responde logo pois logo vou viajar hahaha.

Dei print para conferir.
Nº escolhido 93
A escolhida foi a Vanda Ramos de Americana/SP.

Ela cumpriu direitinho as regras... e vamos aplaudir para ela!!! Clap, clap, clap!

E foram 150 participantes e eu agradeço muito... e meninas, que não ganharam, não fique desanimadas pois vocês vão ganhar um cupom para comprar qualquer produto do site (http://taisbassocosmeticos.loja2.com.br), fiquem espertas em janeiro que mandarei e-mail.

E Lays, obrigada pela cooperação. Foi um prazer e, com certeza, vamos fazer mais vezes!!!

Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário