25 dezembro 2014

Ritual de Beleza Poderoso

Oi meninas!

Como foram natal de vocês? Eu passei aqui em Birigui/SP, como tinha dito no post anterior, onde a família do meu namorado mora... essa é o terceiro ano que passo natal com eles e longe da minha família :(

Como está o sol na sua cidade? Aqui está um infernal, parece que estou na praia, querendo me queimar hahaha... e então, que tal nós cuidar um pouco? Toda mulher merece... use a linha completa de Aurien e fique ainda mais sofisticada.


1- Banho Exuberante:
Aplique o Óleo Iluminador Corporal durante o banho. Espalhe-o sobre a pele limpa para hidratá-la e deixá-la com um brilho sofisticado e fragrância sensual.

2- Toque Irresistível:
Ao sair do banho, passa a Loção Iluminadora Corporal. Ela hidrata por 24 horas e possui partículas de brilho que dão um efeito iluminado glamouroso.

3- Proteção Poderosa:
Aplique o Desodorante Antitranspirante Aerosol. Ela libera mais fragrância conforme o corpo esquenta.

4- Fragrância Marcante:
Deixe sua marca com o aroma adocicado das frutas silvestres e um rico bouquet flora. Aurien Deo Colônia é a fragrância da mulher exuberante.

5- Detalhe Extra:
Com fórmula desenvolvida especialmente para os fios, o Hair Mist deixa o cabelo macio, sem frizz e perfumado com a fragrância de Aurien.

Eu adoro usar essa linha, principalmente do Hair Mist, e, inclusive fiz resenha dos produtos:
~> Aurien - Deo Colônia
~> Aurien - Desodorante Antitranspirante Aeresol
~> Aurien - Loção Iluminadora Corporal

E agora clique aqui para descobrir a  exuberância de Aurien.

;)

Feliz Natal para vocês e espero que goste do post.
Beijinhos.

http://eudoracampinas.loja2.com.br/

Nenhum comentário

Postar um comentário