13 janeiro 2015

Instagram do Mês: Novembro e Dezembro / 2014

Oi pessoinhas!
Como vocês estão?

Saudade de ver minhas fotos? Eu sei, estou mega atrasada de postar as fotos de novembro, então aproveito fazer o mesmo post com dezembro, não faz mal, né???

Novembro foi um mês muito puxado para mim, e dezembro então hahaha... só espero que não passe a mesma situação que eu passei, foi horrível!!! Quase entrei "depressão", ainda bem que foi uma fase só e rápida...

Era para ter postado na semana passada mas minha vó ficou internada, mal ficava na net e depois eu fiquei "doente", ai piorou de ficar em frente do pc hahaha mas chega de bla bla bla e vamos ver as fotinhas???

Novembro / 2014
Novembro e feriados (mesmo que cai no final de semana), seja bem vindo... | Jantar de ontem com namorado foi divino | Alguém nós ofereça de uma semana cheia de fé, amor, paz, saúde e alegria? | Que tal começar o seu dia de chuvinha com um belo sorriso de Bom Dia? | É normal ter saudade sua do nada? Saudade emensa! | Quinta-feira com cara Q de: queria que hoje fosse sexta-feira. | Meu almoço foi assim... será que estava ruim? | Caixinha de Surpresa postado no correio para as 3 blogueiras lindas! Já fez a sua? | Porque ontem foi o dia dela e hoje paparico muito...
Café & Leite! | Mulheres Modesto, niver Bianca | Desejo que meus dias sejam felizes, que as minhas noites sejam tranquilas e que não lhe falta de paz e amor! | TCC? Hoje não, hoje é dia descansar comendo Tubes de morango para esfriar a mente... | Entre a razão e emoção, escolhi você... 2.10 | Eu amo segunda, terça, quarta, quinta, mas a sexta... ahhh, a sexta é especial! | Sábado difícil, hein? | Foto feia mas obrigada pelo passeio e descanso, final de semana foi maravilhoso! | Cada novo dia é uma nova chance para ser melhor.
Make nosso de cada dia, livrai-nos das espinhas, dos olhos caídos, das olheiras, e de todos os males contra a nossa beleza, nos deixando com cara de quando acordamos assim: lindas! Amem! | Eu poderia pedir muitas coisas a Deus, mas vou pedir apenas duas: que ele me mostre sempre o melhor caminho... e que eu tenha bastante saúde para desfruta-lo. Amém! | Porque hoje é dia dela e ele merece mais que uma homenagem. | Objetivo do dia: ser uma pessoa melhor, não perfeita, apenas melhor que ontem. | Mais uma blogueira, Deise Pereira, do blog Gurias Gatas, de Curitiba gostou da caixinha... | Minha tarde com ela foi assim... | A pessoas me acham metidas... | Se aceita e se assume do jeitinho que você é... | Hoje o trabalho foi super diferente. Foi uma experiência e tanto, tive este oportunidade maravilhosa!
Que o hoje seja hoje. Sem o peso de ontem, ou a ansiedade pelo amanha. | Não é meu aniversario, mas de vez em quando é bom ganhar um mimo de uma querida amiga que mora longe? | Paciência não é carregar e aguentar até não poder mais e explodir.

Dezembro / 2014
Dezembro e Natal, seja bem vindo! | Está rolando o sorteio no blog e você vai ficar de fora? | Muitas pessoas perguntam se eu estou bem, mas sei que poucas se importam com a resposta. | Devemos ter sempre velhas lembranças e novas esperanças! | Confraternização do Grupo de Corrida. | Sábado com elas... finalizando dos projetos finais, TCC... | Depois de um final de semana tenso, bora curtir um pouco com a sobrinha. | A vida é um eco. | Tais & Thais, minha xará fofa!
Almoço Despedida da minha estagiaria Michele. | Bora levar a sobrinha na escolinha? | Cais precisam criar condições para que os sonhos sejam conquistados e comemorados a dois, sempre! 2.11 | Ela não é uma anja? | Quer? | Boa noite! Depois de ser picada varias vezes por maltidos 4 pernilongos, agora mereço um descanso. | Porque hoje é dia dela... | Confraternização da CPFL. | Chá de Bebê! Maia, vem logo...
Primeiro dia de férias: massagem! | Segundo dia de férias: partiu para Ribeirão Preto encontrar o namorado! | Terceiro dia de férias: passar natal com namorado. | Quarto dia de férias: caminhada com namorado.
Quinto dia de férias: assistir filme de animação. | Sétimo dia de férias: visitar avó no sitio e ver os cavalo lindos... | De volta para Campinas. | Contando os minutos para a chegada de 2015!

Se ainda não me segue, clique aqui para me seguir.

E espero que tenha gostado das fotinhas.
Beijos.

2 comentários

  1. Amei as fotos , foi divertido o seu mês
    Venha me visitar: http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)
      no ultimo mês dezembro tentei ser divertido mas foi estressante por causa do TCC, mas graça a Deus acabou!!!
      beeeijos

      Excluir