27 janeiro 2015

Unha da semana: Canto dos Pássaros

Olá meninas!!

Tudo bom? A Tais me convidou para escrever para vocês sobre esmaltes, unhas e afins, fiquei muito feliz, pois amoooo esse nosso mundinho rs!

Vou começar postando a minha unha da semana.
Espero que gostem !!!!!!!!
Vocês também podem sugerir cor de esmaltes e ideias, irei amar!

Então vamos la??

1. Eu não tiro cuticulas, decidi a uns meses atrás, apenas hidrato várias vezes ao dia, farei um post do meu cuidado com as cuticulas, posteriormente.
Ai está a minha unha sem esmalte, sem nada.



2. Primeiro lixo as unhas, utilizo esses dois tipos, algumas pessoas não gostam da lixa polidora porque retira o brilho da unha, mas eu gosto sem aquele brilho, acho que ela fica mais limpa.

3. Passo um creme amolecedor de cuticulas e coloco num potinho com água morna, e espero alguns minutinhos.
4.  Em seguida empurro a cutícula com essa espátula de metal, gosto dessa porque é curvada e alcança os cantinhos. To usando esse creme amolecedor, é bem cheiroso e cumpre o que promete.



5. Hora de pintar! Escolhi fazer uma francesinha. Dei duas camadas do esmalte, limpei os cantinhos com o pau de laranjeira, e fiz a francesinha! Não é dificil fazer a francesinha, irei ensinar a vocês em outro post, voês vão ver como é fácil, nada de ficar tremendo a mão na hora de pintar, ok? ;)

Material

Base: Base fortalecedora Vefic.
Esmaltes: Canto dos pássaros da Impala e para a francesinha o branco orquídea da Beauty Color.

6. E aí, gostaram do resultado?


Beijinhos!

Anna Catarina

Nenhum comentário

Postar um comentário