18 janeiro 2015

Resenha: Batom Efeito Fosco/Mate - Coral Sol do Carnaval, Rosa Pôr do Sol e Vermelho Agito da Orla - Eudora

Oi meninas!!!
Como vocês estão?

Estou em Sertãozinho, mas hoje é domingo, é dia de resenha e eu não quero deixar em branco de novo, porque semana passada não postei e fiquei chateada... mas chega de bla bla bla.

Em ordem: Coral Sol do Carnaval, Rosa Pôr do Sol e Vermelho Agito da Orla

A linha de Soul Radar Rio lançou mais três batons: Coral Sol do Carnaval, Rosa Pôr do Sol e Vermelho Agito da Orla. Mais uma vez fiquei pulando de felicidade para conhecer, mas infelizmente, não pude tirar fotos em mim porque ainda estou dodói na boca, mas felizmente, pedi duas fofas (obrigada a Raquel e Thatiane) para me ajudar e eu tirei fotos nelas... sei que não ficou tão bom quanto profissional, mas o que importa é intenção!!!

Como eu disse no outro post sobre a inspiração da praia do Rio de Janeiro, lembra que eu fiz resenha dos batons? Cliqui aqui para lembrar. Mas desta vez é fosco/mate, significa que não tem brilho, sabe? E também dura bastante nos lábios... e o melhor? Tem FPS 10.

Coral Sol do Carnaval:
Ele possui uma cor de laranja, não forte, mas suave... como não passei em mim, achei essa cor linda.


Rosa Pôr do Sol:
Ele possui uma cor de rosa bem diferente mesmo de rosa, não sei explicar bem, parece que esta puxando pra fechado mas não aparece nas fotos... acho que essa cor combinou com a cidade, essa cor é linda.


Vermelho Agito da Orla:
Ele possui uma cor de vermelho beeeem escuro... não sou muito fã de batons escuros mas sei que está na moda, então com certeza esse batom vai fazer sucesso!!!


Todos batons possui 3,5 g, FPS 10, vem com caixinha simples de amarelo e rosa, a tampa é transparente e custa R$ 15,99.

Eu gostei mais do batom Coral Sol do Carnaval... e vocês???

Espero que tenha gostado da resenha.

E um ótimo restante de domingo.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário