25 janeiro 2015

Resenha: Batom Líquido Efeito Mate - Rosa Corada da Praia e Vermelho Intenso - Eudora

Oi geeente!
Como vocês estão???

Lembra da semana passada que fiz resenha sobre batons novos da linha Soul Radar Rio (clique aqui)? Então, hoje resolvi fazer do Batom Liquido Efeito Mate.
Em ordem: Rosa Corada da Praia e Vermelho Intenso

O que a marca diz e o que promete?
Kiss Me Batom Liquido efeito mate traz a pitada ideal de ousadia para a maquiagem. Sua fórmula possui super pigmentos que proporcionam um efeito de cor intensa e alta cobertura desde a primeira aplicação. Com uma textura incrível de aplicação extremamente confortável nos lábios. Seu pincel aplicador anatômico ajuda para uma aplicação que garante alto deposito de cor e contorno preciso. Aproveite a fórmula com longa duração, que garante que a cor fique nos lábios, mesmo que o dia passe.

Minha Opinião!
Estou apaixonada por estes batons, principalmente da Rosa Corada da praia, fiz resenha dos outros batons líquidos (clique aqui) e eles são muuuuitos bons! Dura bem nos lábios, no dia que eu passei na CS, logo sai com as minhas amigas comer japa e quando cheguei em casa, ainda estava com o batom (Rosa).

Rosa Corada da Praia:
Minha cor preferida. Ele possui uma cor rosa bem leve, para mim é utilizar todos os dias para trabalhar. Cor perfeita!!!


Vermelho Intenso:
Como eu te disse nos outros posts, não sou muito fã de batons escuros, mas achei essa cor bonita, não usaria para trabalhar mas talvez pro barzinho com as amigas, afinal, essa cor está na moda, né? Ele possui uma cor vermelho bem puxado.


Eles possui 7,2 ml, vem uma caixinha simples de amarelo e rosa, infelizmente, subiu preço para R$ 18,99 mas acho que vale a pena... eles duram bem na boca.

Um ótimo domingo para vocês.
Beijinhos.

2 comentários

  1. Oiii...haimmm eu já sou no mais forte hehehe
    achei lindo o vermelhor.
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha eu ate achei a cor linda, mas não é para mim... sou mais de suave kkkkkkkkkkkkkk
      beeeijos

      Excluir