04 janeiro 2015

Resenha: Eudora Deluxe Edition

Oi meninas!
Como vocês estão? Como foram o final de semana de vocês???

Nossa, que saudade que eu estava postar de resenha para vocês, agora estou de volta! Peço sumiço nos últimos meses, foram muito intenso para mim, mas graça a Deus acabou... mas chega de bla bla bla e vamos ao interesse da resenha de hoje, primeiro post de resenha (será pequeno mas vale a intenção): Eudora Deluxe Edition - Eau de Parfum e Creme Hidratante.


Eudora Deluxe Edition


Eudora inspirou-se no mundo de poder e glamour para criar fragrâncias sofisticadas que potencializam sua sensualidade. Chique.

Eudora Deluxe Edition - Eau de Parfum
O que a marca diz e o que promete:
Eudora Deluxe Edition traduziu o glamour dos clássicos ícones de luxo em sua nova fragrância. Reunindo aa essência e a sensualidade das mulheres mais deslumbrantes e poderosas do mundo, que deixam um rastro de elegância, sofisticação e classe por onde passam. Um perfume de mulheres inesquecíveis.

Olfativo: Oriental Amadeirado Luxuoso.
Uma fragrância extremamente luxuosa e exuberante, que traz a feminilidade e a opulência das flores e laranjeira e violeta. Um aveludado toque de damasco é envolvido com notas de madeiras nobres e cremosas, como o patchouli e o sândalo. O coração dessa criação é lapidado pelo calor do amber e pela sensualidade do exclusivo Segredo de Eudora.

Minha Opinião!
Esse cheiro é MARAVILHOSO! Quando experimentei com a minha supervisora de uma reunião, confesso que não tinha gostado muito, mas depois de algumas horas (ele dura bastante) e o cheiro começou a me agradar... e outro dia passei na loja e comecei a gostar, é um cheiro maravilhoso e fica muito tempo no pescoço, passei ele no réveillon e muita gente elogiou. Fiquei poderosa, hahaha.

Eau de Parfum

Ele possui 50 ml e custa R$ 123,90... sim, ele é caro mas é por um motivo bom que vale a pena, ele é de Eau de Parfum, significa que dura bastante tempo, que é diferente de Deo Colônia.


Eudora Deluxe Edition - Creme Hidratante
O que a marca diz e o que promete:
O Creme Hidratante Deluxe Edition deixa na pele um perfume inesquecível, uma fragrância extremamente luxuosa e exuberante. Traz a feminilidade e a opulência das flores de laranjeira e violeta, o toque aveludado do damasco e notas de madeiras nobres. Sua textura cremosa vai envolver e hidratar intensamente a pele por 30 horas, deixando um toque macio e único.

Minha Opinião!
Comprei esse para dar presente para minha mãe, e aproveitei para tirar fotos e resenhar para você... usei ele alguns dias, minha pele ficou cheirosa e hidrata bem mesmo.

Creme Hidratante
Ele possui 250 g e custa R$ 56,90. Não acho tão caro assim, mas vale a pena porque hidrata bem e é muito cheiroso.

Espero que tenha gostado.
Um ótimo restando de domingo para vocês.
Beijinhos.

6 comentários

  1. Parece ser maravilhoso, ainda não usei e apesar do preço um pouco ~~salgadinho~~ parece valer a pena <3

    Blog: Like The Moon
    Participe da FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece não, ele é maravilhoso... rs!!! E quanto o preço, não é salgadinho, é salgado mesmo hahahahahaha mas vale a pena... ela dura hoooooras!!!!
      Beeeijo!

      Excluir
  2. Que embalagem linda. Nossa, xonei nela. Adorei o post e as fts. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é uma delicia... minha irma tem creme desse e uso emprestado dela hahaha ;)
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu uso ele e aaaaaaaaaaaaamooo!!! dura bastante e TODO mundo que sente o cheirinho dele em mim fica perguntando "Que perfume delicioso é esse?" ... adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Contaria de uma vendedora já vendo outras linhad

    ResponderExcluir