17 janeiro 2015

TAG: Viciada em Filmes

Oi pessoinhas.

Saudade de responder de tag e eu vi esse do blog Para Chamar De Seu, da blogueira Gabi e eu resolvi participar também... adoro assistir filme e seriados!!!

Não quis gravar vídeo, então vou responder por texto aqui mesmo, ok?

Perguntas da TAG:
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Êxodo: Deuses e Reis (muuuuito bom, eu recomendo assistir 3D)

2. Um filme que quer muito ver?
Um escravidão por 12 anos (meu namorado esta me enrolando para baixar o filme hahaha)

3. Um filme para chorar?
Uma prova de amor (quem já assistiu e não chorou, não é humano... é impossível não chorar)

4. Um filme para rir?
As Branquelas. (é meio bobo mas não consigo não dar risada... rs)

1- Êxodo: Deuses e Reis | 2- Um escravidão por 12 anos | 3- Uma prova de amor | 4- As Branquelas

5. Um suspense?
Mama (o filme é meio bobo, mas fiquei com medo nesse dia porque meu namorado não parava de me assustar hahaha).

6. Um filme para ver com a família?
Se eu fosse você (sensacional para assistir com a família...)

7. Um romance?
P.S. Eu Te Amo (acredito que todo mundo já assistiu, não é lindo???)

8. Um filme lindo?
A Troca (Esse filme é triste mas é lindo, filme real me tocou bastante!)

5- Mama | 6- Se eu fosse você | 7- P.S. Eu Te Amo | 8- A Troca

9. Um filme para morrer de medo?
Atividades Paranormal (M-O-R-R-O de medo, cago de medo)

10. Um filme de ação?
Chamada de Emergência (filme de policial, sensacional)

11. Um filme que não vale a pena?
Os Mercenários (eu sei que a maioria gostou, mas eu realmente não gostei, filme idiota e eu não indicaria hahaha)

12. Um filme para o feriado?
Guerra Mundial Z (adoro esse filme e assistiria feriado com namorado ou amigas)

9- Atividades Paranormal | 10- Chamada de Emergência | 11- Os Mercenários | 12- Guerra Mundial Z

13. Um desenho animado?
Não gosto de assistir filme de "desenho".

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Se beber, não case! (TODO MUNDO tem que assistir este filme... cago de dar risada, principalmente das fotos no final)

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Difícil Decisão (meu filme preferido e não canso de assistir)

16. Um filme para meninas?
Meu primeiro amor (aaaaah, que amooooor)

13- Não gosto de assistir desenho | 14- Se beber, não case! | 15- Difícil Decisão | 16- Meu primeiro amor

E vocês, concordam comigo??? Rs... e indica algum filme que eu tenho que assistir???

Espero que tenha gostado.
Beijinhos.

2 comentários

  1. haimmm eu amo as branquelas kkkkkk assisto assisto e não canso hauhauhau
    Gente eu até hoje se ver o filme meu primeiro amor eu choro =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não sou única, porque ouvi muita gente falar que branquela não é tão engraçada quanto acho hahahahahaha...
      eu também choro do filme primeiro amor... tenho que esquecer esse filme rs
      beeeijos

      Excluir