05 fevereiro 2015

Hidratação Profunda

Oi pessoinhas!

Aqui em Campinas/SP está chovendo o dia inteiro, mas ainda estamos em verão, hoje vou dar algumas dicas e deixar a pele extremamente macia com os néctares hidratantes corporais de Aflorá.

Aproveite o calor para desfilar o corpo e exibir uma pele bonita e bem-cuidada. Os néctares hidratantes corporais de Aflorá são ideias para o verão: eles têm textura cremosa e proporcionam máxima hidratação, principalmente para as áreas mais ressecadas do corpo.


Momento de Beleza:
Escolha sua fragrância preferida – Obsessão por Frutas ou Bouquet de Frésia e Violeta – e espalhe o néctar pelo corpo logo após o banho. Sinta o toque envolvente na pele, dando atenção especial aos joelhos e cotovelos, regiões que costumam ser mais ressecadas. Aproveite esse momento para cuidar de você e deixe sua pele mais saudável e radiante.

Obsessão por Frutas:
Sinta a fragrância delicada inspirada nas flores de maça e lichia.

Bouquet de Frésia e Violeta:
Deixe o corpo com toque suave e fragrância envolvente.

Espero que tenha gostado do post.
Bom final de semana.
Beijinhos.

6 comentários

  1. Esse ano uma das coisas que eu estou focando é hidratação! Uso um hidratante da avon de baunilha que é o meu amor!
    beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara, acredita que eu também estou focada neste ano de hidratação? Estou usando esses e logo vai ter resenha sobre ele... não uso mais da Avon, nenhum fazia efeito para mim :(
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Vixe Taís, se há uma coisa que sou displicente é com a hidratação corporal. Tenho uma preguiça tão grande em passar todos os dias. Já tentei ser fiel ao hidratante para banho, mas nem sempre é possível passar pela pressa. Estou pensando seriamente em trocar o sabonete em barra pelo líquido para ver se ajuda. A sensação de pele bem hidratada é ótima, por isso quero melhorar isso.

    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, não se desanime! Já tive essa dificuldade, posso dizer que eu não passo todos os dias mas pelo mens 4x por semana eu passo... vai devagar, aos pouquinhos, e logo já esta passando todos os dias... a minha maior dificuldade é passar protetor solar :(
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Olá, eu queria que vc me ajudasse, pode me dizer como coloca esse template seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!
      Foi a Carol que colocou, vou pedir para ela responder pra você, tá?
      Beijos.

      Excluir